Pular para o conteúdo principal

Rionegro & Solimões fazem show especial na Festa de Barretos

Dupla sobe no palco da Festa do Peão de Boiadeiro no dia 26 de agosto e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira
 Por serem uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, Rionegro & Solimões não ficarão de fora da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos 2017. A dupla se apresentará no sábado, dia 26 de agosto, e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira. 
A Festa do Peão de Barretos já se tornou uma tradição na estrada de Rionegro & Solimões. Em 2017 será a 25° vez que eles se apresentarão nos palcos da maior celebração sertaneja do Brasil. “Para nós é uma honra fazer parte novamente do time de artistas que se apresentará em Barretos. Estamos muito felizes por sempre sermos lembrados e para este ano preparamos um repertório especial para o público que prestigia o evento”, detalha Rionegro. 
Prestes a ultrapassar a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube, sucesso é o que não falta na bagagem da dupla. Para montar o set-list da Festa, os sertanejos escolheram a dedo os maiores sucessos de carreira. “O intuito é colocar o povo pra dançar e cantar do começo ao fim. Vai ser aquela bagunça boa de se ver”, analisa Solimões. "Peão Apaixonado", "Na Sola da Bota", "Saudade Pulou do Peito", "Tô Doidão" e "Frio da Madrugada" são alguns dos grandes sucessos que não ficarão de fora do grande show do dia 26. 
Mas a dupla também incluirá no repertório os seus sucessos mais recentes. "Cavalão Tá Doidão", "Playboy Fazendeiro", "Romântica" e "O Cowboy Vai Te Pegar", esta última, com mais de 15 milhões de views no YouTube. “Essas são algumas das músicas mais pedidas pelos nossos fãs e não deixaríamos elas de fora. São presenças obrigatórias nas nossas listas de palco”, explica Rionegro.

Um dos pontos altos do show será a execução do novo single de trabalho "Vem Me Amar". Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, a faixa é um baladão sertanejo romântico com grandes pitadas de reggaeton. "Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí", adianta Rionegro. "Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música", detalha Rodrigo Costa. 
Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. "Vem me Amar" tem a influências do reggaeton, optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões", analisa Rionegro.
Ao longo desses 28 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).
 CONTATOS: 
Telefone para show: RS Produções - Manager: Renato Tanger  (16) 3702- 9565Site:  www.rionegroesolimoes.co m.brFacebook:  https: //www.facebook .com / rionegroesolimoesoficialTwitter: @rnegroesolimoesInstagram:
Dupla @rionegroesolimoesRionegro @rionegrocantorSolimões @solimoescantor
Fonte: Assessoria Rionegro & Solimões |  Talento Comunicação/Fabiana Villela





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi