Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017



Jorge & Mateus e Simone & Simaria, além de revelações como Jefferson Moraes e tradicionais como Trio Parada Dura, estão entre os artistas confirmados do festival; Confira!

O Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais de música sertaneja do interior, anuncia as atrações de sua 8ª edição. Nomes como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes vão agitar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão, no dia 16 de dezembro. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.

Os goianos Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, que já estavam confirmados para a edição deste ano, vão levar o romantismo para o palco do Ribeirão Country Fest. A primeira dupla, intérprete de sucessos como "Que sorte a nossa" e "A Rosa e o Beija Flor" também mistura a energia da pegada eletrônica em seus shows. Com dez anos de estrada, a dupla Jorge & Mateus é dona de sucessos como "Pode Chorar", "De tanto te querer", "Espelho", "Voa Beija-flor" e "Medida Certa".

Com uma pitada de arrocha no sertanejo, Israel Novaes agita os fãs com "Vem ni mim Dodge Ram" e "Cuidando de Longe", que ele canta em parceria com Jefferson Moraes, revelação do sertanejo em 2017 e que levará ao palco do Ribeirão Country Fest hits como "Beber com Emergência".

Já para representar a força das mulheres no universo sertanejo, as coleguinhas Simone & Simaria vão marcar o festival com sua irreverência, "sofrência" e os sucessos "Regime Fechado", "126 cabides", "Meu violão e o nosso cachorro", "Mentira estampada na cara", "Chora boy", "Perdeu" e "Quando o mel é bom".

Para representar a tradição da cultura sertaneja, o Trio Parada Dura e a dupla Guilherme & Santiago também sobem ao palco do Ribeirão Country Fest. Clássicos como "Boate Azul", "Andorinhas" e "Telefone Mudo'" serão relembrados pelo trio, que faz sucesso há 44 anos. Também parte da história da música sertaneja, os irmãos Guilherme & Santiago têm 23 anos de estrada e sucessos como "Meia-noite e Meia" "E Daí" e o lançamento "Casa Amarela".

Entre os artistas confirmados do festival; Confira!

- Jorge e Mateus
- Matheus e Kauan
- Jefferson Moraes 
- Israel Novaes 
- Simone e Simaria 
- Trio Parada Dura
- Guilherme e Santiago

Serão mais de 12 horas de música sem intervalos em 2 palcos lado a lado.

O Ribeirão Country Fest, que encerra o calendário dos eventos sertanejos no país, será no dia 16 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. As informações sobre a abertura de venda dos lotes promocionais para o festival serão divulgadas nesta quinta-feira (31).

Criado pelas empresas Viola Show, Casagrande Eventos e Mega Sistema de Comunicação, o evento tem estrutura diferenciada, atendimento personalizado, atendimento ao turista, camarotes, bares e praça de alimentação.

Fonte: Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi