Pular para o conteúdo principal

Kleo Dibah e Rafael se apresentam na Festa do Peão de Barretos

Foto/Divulgação

A dupla Kleo Dibah & Rafael se prepara para mais uma apresentação na maior festa de peão do Mundo! 
Kleo Dibah e Rafael apresentam pela sétima vez na Festa do Peão de Barretos desta vez, os sertanejos irão agitar a Festa de Peão de Barretos no palco “Festeja”,com show que acontecerá no próximo sábado (26).

Kleo Dibah e Rafael será uma das principais atrações da 62ª Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos do país. 

Contando com mais de 55 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube,Os sucessos como “Se eu me entregar”, “Sinceramente”,“Tchu Pro Cê ” ,“Cicatrizes ”,“Eu fui desses ” ,“Alcoolizado” ,e a atual de trabalho “Podia Ser Nós dois”que fazem parte do DVD "Bem Vindo ao Clube" estão garantidas no repertório” do show.


Kleo Dibah e Rafael - Podia ser nós dois Part. Maiara e Maraisa (DVD Bem Vindo Ao Clube)




Sobre Kleo Dibah e Rafael

A dupla lançou o segundo DVD da carreira,  "Bem Vindo ao Clube", que contou com participações especiais como as de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa.

Estar ao lado de grandes estrelas do sertanejo universitário, em um "encontro explosivo", foi um salto na vida musical dos jovens, que já estão acostumados com encontros que podem mudar tudo de uma hora para a outra.

Em 2009, já cansado de seguir carreira solo,Kleo Dibah concluiu que seria melhor ter o apoio de um companheiro e resolveu unir o útil ao agradável. "Eu e o Rafael já éramos amigos, nos dávamos bem e seria mais fácil trabalharmos juntos. Conversei com ele e fiz a proposta. No começo, percebi uma certa resistência, mas mesmo assim ele topou e hoje já posso dizer que curte 'sertanejar' (risos)", explica.

A junção dos estilos fez toda a diferença nos álbuns da dupla. Enquanto Kleo gosta muito de escrever as letras e se preocupa com a essência do sertanejo, Rafael faz questão de marcar presença com sua guitarra, compondo um estilo inconfundível, com características vindas do rock, blues e country.

"Isso acabou se tornando uma das nossas marcas", celebra Kleo, ao comentar que ambos fazem a primeira e a segunda vozes nos shows. Ao contrário do que muitos imaginam, inclusive, as apresentações da dupla não se limitam ao território brasileiro: os músicos já tocaram em Londres, Bruxelas e Lisboa.

Kleo Dibah & Rafael são reconhecidos no meio artístico como grandes compositores, sendo sua discografia quase 100% autoral. O que pouca gente sabe é que muitos sucessos interpretados por grandes artistas são composições da dupla. Entre eles: “Cê que sabe” - Cristiano Araújo, “Sorte é ter você” – João Bosco & Vinícius, “Love Song” - Michel Teló (Tema de novela da Globo em 2013) e outras gravadas por Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Barra da Saia, Jorge e Mateus e tantos outros.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 17 a 27 de agosto. Programação completa no site www.independentes.com.br

Serviço:
62º Festa do Peão de Barretos
Data: 26 de agosto (Sabado)
Palco - Festeja: Kleo Dibah & Rafael:
Informações: http://www.independentes.com.br/festadopeao/

Redes Sociais Kleo Dibah & Rafael:

* Site: http://www.kleodibaherafael.com.br
* Facebook = https://www.facebook.com/duplakder/
* Instagram = https://www.instagram.com/kleodibaherafael/
* Twitter =  https://twitter.com/kleodibahrafael
* Youtube = https://www.youtube.com/user/KleoDibaheRafaelOfic

Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi