Pular para o conteúdo principal

Juliano Cezar em Barretos

Cantor encerra a maior festa de peão do país no dia 27 de agosto

 Sem dúvidas, Juliano Cezar é uma das lendas mais autênticas da música sertaneja. Dono de uma das vozes mais bonitas e afinadas, preserva a cultura country e traz em suas interpretações o amor, a paixão pelos rodeios e a vida simples no campo.  

Conhecido como o ‘Cowboy Vagabundo’, apelido carinhoso e que dá nome a um de seus mais importantes sucessos, se apresenta no dia 27 na Festa do Peão de Barretos. “É uma felicidade muito grande apresentar a turnê ‘Minha História’ nesta festa que sempre me recebeu com tanto carinho. Afinal, são 21 edições em Barretos! Alô moçada!  Estou chegando e nós vamos fazer aquela festa. O show não tem hora para acabar”, diz.

A turnê é fruto do DVD gravado em Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo, onde Juliano Cezar escolheu para viver, e que reúne, através de canções, a sua história musical de 30 anos. “Foi uma noite linda, magnífica e cheia de fortes emoções. Cantei todos os meus sucessos, novas músicas e recebi amigos especiais”, explica o cantor sobre Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Rionegro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano e Bruno e Barreto.

 ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ – que posteriormente foi regravada por Leandro e Leonardo -, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’, ‘Cowboy Vagabundo’, ‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor) são apenas algumas delas.
 ​
A segunda faixa lançada do DVD ‘Minha História’, ‘Sonhando com Você’, de autoria de Zé Henrique e Capela, traz o belíssimo dueto com Matogrosso e Mathias. A canção já supera a marca de um milhão de visualizações no Youtube e está entre as primeiras colocadas nas rádios em todo o Brasil.

O show traz umas das mais belas performances de todos os tempos de Juliano Cezar, com músicas para dançar e outras para se emocionar. “É uma viagem musical dentro da história de um cantor que escolheu a música por amor e devoção”.

Se Juliano Cezar tivesse nascido em Nashville, a meca do country, com certeza, teria feito sucesso por lá, mas foi aqui onde tudo aconteceu. O Brasil abraçou o estilo inconfundível, com bota, cinturão, jeans e chapéu, e reconheceu seu talento logo no início da carreira, quando merecidamente recebeu o prêmio Sharp como cantor revelação e a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum romântico. “Estar no palco e cantar a minha verdade é o maior presente que eu poderia receber da vida. Espero todos vocês para celebrarmos este momento tão importante da ‘Minha História””, encerra.


Juliano Cezar feat. Matogrosso & Mathias - Sonhando Com Você (DVD Minha História) 



Fonte: Bianca Ceará/VenaComunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi