Pular para o conteúdo principal

Mariana & Mateus realizam show na Villa Country em São Paulo/SP

Mariana & Mateus realizam show na Villa Country em São Paulo/SP


Reduto dos principais artistas da música sertaneja, a Villa Country recebe, na próxima quinta-feira (22), a partir das 23h, o show da dupla Mariana & Mateus. Os irmãos chegam à capital paulista para se apresentar na maior casa de shows da América Latina pela primeira vez na carreira. No repertório, sucessos como “Vida de solteiro”, “Paredes pintadas” e “Nóis combinou”.

“Estamos bastante ansiosos para essa apresentação na Villa Country. É um prazer poder levar o nosso trabalho para uma das principais casas de shows do Brasil. Nosso repertório está pronto para fazer todo o público presente cantar e dançar bastante com a gente”, disse a dupla.

Atualmente, Mariana & Mateus trabalham a divulgação da música “Nóis combinou”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de quatro milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassa 22 milhões de acessos.

Mariana e Mateus - Nóis Combinou (Clipe Oficial)


No clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início - é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.

VILLA COUNTRY
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

SERVIÇO
Show: Marina & Mateus
Data: 22 de junho
Horário: 23h (Abertura dos portões 20h)
Local: Villa Country – Avenida Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo/SP
Mais informações: www.villacountry.com.br

MARIANA & MATEUS
Naturais da cidade de Londrina/PR, os irmãos Mariana e Mateus começaram a cantar ainda crianças nas festas do bairro e da Paróquia São Lourenço. Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, três anos mais novo, interpretavam canções da dupla Sandy & Junior, suas maiores referências, até então, além das duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel.

Graças ao incentivo dos familiares e amigos, nasce a dupla Mariana & Mateus no início do ano de 2000. O tempo foi passando, e em 2003 eles tiveram grande destaque nacional, quando participaram do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, da Rede Record. Na oportunidade, chegaram até a etapa semifinal do concurso. Paralelo a isso, sempre procuraram conciliar a carreira artística com os estudos.

Além da excelente capacidade de interpretação, e de tocar instrumentos como violão, bateria e teclado, a dupla evidencia sua versatilidade musical logo no primeiro CD, lançado em 2010. Das 15 faixas do disco, 11 foram compostas por eles. “Falei, avisei” e “Esperar pra quê?” foram as faixas de destaque do projeto.

Em 2012, a dupla teve um momento bastante significativo na carreira. Com a música “Falei que ia rolar”, conquistaram o título de melhor música, categoria internet, no quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Neste mesmo ano, lançaram o segundo disco da carreira, com a produção de Orlando Baron.

Um ano depois, a dupla reuniu as músicas de maior sucesso dos dois discos anteriores, além das inéditas “Bom bom” e “Quer da PT”, e lançou a coletânea “Mariana & Mateus – Especial”. Estudioso, e antenado com o mercado musical, Mateus Candotti também começa a aflorar o lado produtor, e em 2014, produz a música “Não era pra te amar”, assinando seu primeiro trabalho como produtor musical.

Aproveitando o avanço das redes sociais, a dupla começa a conquistar cada vez mais fãs. Através do Youtube, além de canções próprias, começam a gravar vídeos interpretando de forma acústica canções de sucessos de outros artistas, o que permitiu com que o trabalho da dupla propagasse para muitas regiões do Brasil.

Durante a Copa do Mundo, em 2014, a música “Mostra a tua força Brasil” cantada pela dupla, foi selecionada por uma agência de marketing, e foi ao ar para todo o Brasil, durante os comerciais do banco Itaú. No mesmo ano, eles gravaram o cover do hit “Escreve aí”, do cantor Luan Santana. O vídeo viralizou, e foi escolhido pelo próprio Luan Santana, como um dos cinco melhores covers interpretados.

Em 2015, a dupla escolheu a casa de show Santarena Bar como cenário para a gravação do primeiro DVD da carreira – terceiro CD. Com o título “Ao vivo em Londrina” o registro contou com os maiores sucessos da dupla, além da inédita “Vida de solteiro”. O DVD contou com as participações especiais da dupla Fiduma & Jeca na música “Que papo é esse?”, e de Bruninho & Davi, em “Vai chorar”. Toda a produção musical foi realizada por Mateus Candotti.

O ano de 2016 abriu novas portas para Mariana & Mateus. Com a carreira da dupla sendo direcionada pelo competente Jacques Junior, o que potencializou ainda mais o crescimento dos irmãos no cenário musical, a parceria já começou a render grandes frutos, como a gravação do clipe da música “Vida de solteiro”, e de um Pocket Show, na cidade de Londrina. O registro, intitulado “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, rendeu o quarto CD da dupla e o segundo DVD.

Com a direção de vídeo do próprio Jacques Junior, e a produção musical realizada por Mateus Candotti, o DVD marca uma nova fase na carreira da dupla. A música “Paredes pintadas” foi o grande destaque do projeto, e de acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficou por semanas entre as mais tocadas em diversas rádios de todo o Brasil.

Mariana & Mateus colecionam quatro CDs e dois DVDs. Mesmo jovens, mas, com uma extensa bagagem musical adquirida e cada vez mais aprimorada, já fazem deles uma das principais duplas mistas do Brasil. Com um show bastante eclético, intercalando os principais sucessos da carreira, e de outros artistas, eles estão prontos para desbravar novos horizontes e consolidar de vez o nome, Mariana & Mateus, na história da música sertaneja.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mariana & Mateus, acesse o site www.marianaemateus.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria