Pular para o conteúdo principal

Antony e Gabriel se apresentam em São José do Rio Preto

No próximo sábado (24) a dupla faz show no recinto de Exposições de Rio Preto

Antony e Gabriel se apresentam no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto, no próximo dia 24 de junho, sábado. O evento acontecerá no Recinto de Exposições da cidade.
Quem nunca ouviu falar em um show pra lá de sertanejo? É assim que é a apresentação dos amigos Antony e Gabriel. Os meninos do estilo “sertanejo bruto”, identificado por timbres graves e melodia que inclui sanfona e viola como instrumentos principais.
Com três anos de carreira gravaram em março  o primeiro DVD  em escolheram Londrina / PR com participações especiais de Eduardo Costa, Pedro Paulo e Alex e Luíza e Maurílio.  “Este DVD foi a realização de um sonho, foram 14 músicas gravadas desde o primeiro vídeo que publicamos no YouTube, agora, no DVD, queremos relembrar alguns destes sucessos, ‘Eu te amo pinga’ é um dos que não pode faltar”, diz Antony. “Estamos ansiosos, para este show e queremos levar muitas surpresas ao público”, completa Gabriel. As músicas que não podem faltar no repertório são “Conselho de Um Amigo”, “TCC”, “Eu te amo pinga”, “São Barreiro”, “Se não for pra dar PT” e “Seu Padre”. 
A dupla chega à cidade interpretando seus maiores sucessos e esquentando a região.

Sobre Antony e Gabriel
O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade - Antony formado em Jornalismo e Gabriel em administração -  foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais.
 Em 2014 os paranaenses de Quatiguá, Édico Antônio (Antony) de 29 anos e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel) de 32 soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações, a versão sertaneja que fizeram para a música “Beijinho no ombro” chegou a 50 milhões de views, colocando a dupla entre as mais vistas.
No ano seguinte, já estavam fazendo shows pelo Brasil e com músicas nas rádios. Agora, comemoram com este primeiro registro em vídeo, um sonho para os dois!
Entre os sucesso podemos destacar “TCC” e “Eu te Amo Pinga”. Também foram trabalhadas nas rádios “Bonito pra Você”, “Camisa Listrada” e “Bebendo mais que Opala”. As músicas citadas juntas ultrapassam a marca de 150 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube (um único vídeo bateu). Outro número expressivo é o de curtidas na fanpage, são mais de 1 milhão de seguidores na rede social.

Serviço:
Data: 24/06/2017
Local: Recinto de Exposição de Rio Preto
(Endereço: Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial I, São José do Rio Preto - São Paulo, 15035-540, Brazil)
Ingressos: Escritório Fama Produções / R$ 10 a R$ 50
Classificação 18 anos 

Fonte: Evelyn Jardim/Texto+Ideias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi