Pular para o conteúdo principal

SIMONE MENDES DISPONIBILIZA ÁLBUM COMPLETO DE “CINTILANTE” COM TRÊS FAIXAS INÉDITAS NESTA QUINTA-FEIRA

 

Primeiro álbum solo de sua carreira é composto por 12 faixas e traz os hits “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos”, além das músicas inéditas “Caso Sem Nome”, “Nome Proibido” e “Tiro no Pé”

Ao final de um ano reluzente em sua carreira, marcado por diversas notáveis conquistas, Simone Mendes comprova que ainda tem muito pelo que brilhar neste encerramento de um ciclo tão significativo. Em meio a postagens interativas com os fãs, por meio de pistas que indicassem a chegada de algo especial, a cantora preparou os ânimos nas redes sociais para o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Cintilante”, que acaba de entrar nas plataformas digitais. Entre as 12 faixas que o compõem, surge como destaque a inédita “Caso Sem Nome”, acompanhada por um vídeo que chega ao YouTube nesta sexta-feira (24). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CasoSemNome .

“Eu estou muito feliz com esse ano lindo e tão cintilante que estamos vivendo. Foram prêmios para ‘Erro Gostoso’, ‘Dois Fugitivos’, entre as músicas mais tocadas do Brasil, e a primeira parte do meu álbum segue entre as mais ouvidas. Que coisa maravilhosa!”, celebrou a artista.

A chegada do primeiro álbum completo da carreira solo de Simone Mendes veio como uma surpresa para o público. No entanto, para os fãs que acompanham seu trabalho intimamente, a artista criou uma conexão enigmática nos últimos dias. Através de suas contas de rede social, além de recursos no YouTube e Spotify — como a prática de fazer o pré-save em troca de uma pista —, Simone convidou os seguidores para embarcar nessa brincadeira misteriosa. Com isso, foi de forma divertida que a cantora criou expectativas para o que estava por vir e, agora, finalmente, revelou seu segredo.


O ponto de partida desse suntuoso trabalho surgiu em janeiro deste ano, por meio do lançamento de “Cintilante (Ao Vivo / Vol. 1)”. A gravação, realizada em 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, em Itu, no interior de São Paulo, ocorreu de forma intimista para uma plateia de 300 convidados, composta por amigos, familiares e fãs de Simone Mendes.


Além de trazer mais duas canções inéditas, “Nome Proibido” e “Tiro No Pé”, o álbum apresentado nesta quinta-feira inclui o hit “Erro Gostoso” — já reconhecido cinco vezes com Certificado de Diamante — cujo vídeo no YouTube recebeu mais de 252 milhões de visualizações. Assista aqui: https://youtu.be/mr09lDl_Tfk . Vale destacar que as músicas novas também terão vídeos disponibilizados no YouTube em breve.


Não poderiam faltar no disco, é claro, as canções “Dois Fugitivos” e “Oi Erro”, honradas com Certificado de Diamante e Certificado de Platina, respectivamente. A faixa “Dois Fugitivos”, inclusive, foi responsável por levar Simone Mendes ao primeiro lugar das paradas de Rádio no Brasil e ao Top 5 no chart Brasil do Spotify. Assista à performance de “Dois Fugitivos”, vista mais de 59 milhões de vezes, neste link: https://youtu.be/9D3c4FlFuy8 . Os demais sucessos que compõem o projeto “Cintilante” são: “Pior Parte”, “Quadrilha”, “Você Mereceu”, “Me Esquece Por Enquanto”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala”.

Voz expoente do sertanejo, Simone Mendes reúne cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Além disso, a cantora, uma das mais queridas do país, também chama a atenção por sua proximidade com os fãs, carinhosamente chamados de migles. Nas redes sociais, essa influência fica evidente pela soma do número de seguidores, que hoje ultrapassa 54 milhões.


Fonte: Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u