Pular para o conteúdo principal

Novo álbum de Michel Teló já está disponível completo em todas as plataformas digitais

 


Depois de cinco singles lançados, Michel Teló acaba de disponibilizar o álbum completo, “Rolê Aleatório”, um projeto que volta a suas origens dançantes e com música de baile. A música foco, Meu Hobby, tem a participação especial de Thiaguinho.


Sobre a participação especial de Thiaguinho, amigo de longa data, Michel conta que desde o lançamento de Humilde Residência era para terem gravados algo juntos. “Estou muito feliz em finalmente celebrar esse momento juntos. Foi uma realização cantar com ele e era o que faltava nesse álbum. Quando ouvi Meu Hobby e percebi a vibe “pagode/sertanejo” que ela tem, pensei na hora no Thiaguinho com a alegria e energia boa dele”, conta. “Ele tem uma história linda e está em um momento muito especial como artista, com a Tardezinha estourada em todo o Brasil”, completa.


Desde junho, o sertanejo vem lançando mensalmente um single diferente para os fãs. No primeiro, Olha o Dedim, Michel dividiu o palco com Claiton & Romário. O segundo lançamento foi Meu Vício, com a participação de Mari Fernandez. Na sequência vieram Senta Caliente, ao lado de Mc Danny, Fuzuê, tema de abertura da novela de mesmo nome da TV Globo, e Tchau Pros Esquemas, com Matheus Fernandes.

Gravado em São Paulo, em um evento fechado para convidados, o projeto audiovisual reflete bem a vibe animada, com dancinhas e a energia boa que o cantor idealizou. “Eu estou muito feliz em lançar finalmente o álbum inteiro agora. A receptividade e o carinho da galera com os singles que fomos lançando foi muito especial. É um dos projetos que lancei que mais tem a ver comigo, a vibe da festa, de colocar a turma pra dançar. “Rolê Aleatório” vem depois de “Pra Ouvir no Fone”, um projeto bem mais intimista, lançado em 2021.


O cantor vem imaginando esse projeto há cerca de dois anos e já buscando canções para gravar. “Um dia veio na cabeça: quero fazer um rolê diferente, misturando ritmos e cantores de vários estilos”, conta. A partir daí, segundo Michel, veio na cabeça esse nome, “Rolê Aleatório”. “Fiquei muito feliz com a energia muito boa que rolou no dia da gravação. O “Rolê Aleatório” é isso: festa, alegria, música dançante e uma mistura de sons”, completa.

Ouça o álbum aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RoleAleatorio

Faixas

-Meu Hobby | Part. Thiaguinho

-Meu Vício | Part. Mari Fernandes

-Olha o Dedim | Part. Claiton & Romário

-Fuzuê

-Senta Caliente | Part. Mc Danny

-Tchau Pros Esquemas | Part. Matheus Fernandes

-Prestes a Namorar

-Segunda Lua


Ficha Técnica

Direção de vídeo: Guilherme Dalzoto

Produção: Newtinho Fonseca

Música de: Lucas Baiano, Kaioan Oliveira e DJ DD

Músicos: Paulo Roberto de Castro Ramos (bateria), Xandi Gomez (percussão), Luizinho Souza (baixo), Newtinho Fonseca (arranjos, regência, teclados, guitarras e violões), Matheus Stoll (sanfona) e Rafael Vargas (efeitos)


Fontte : Assessoria de Imprensa | Michel Teló

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u