Pular para o conteúdo principal

Lucas Lucco convida Lauana Prado para novo hit de 777²

 

“Só Vai Saber” chega às plataformas de áudio no pós-feriado, à meia noite de sexta (03)  
Foto: Marcel Bianchi 

Lucas Lucco segue a todo vapor com os lançamentos de “777²”. Com oito faixas disponibilizadas até o momento e mais de 8 milhões de plays gerais, o audiovisual já é um grande sucesso nas plataformas musicais. Celebrando o momento de ouro de sua carreira na música, nos cinemas e na vida empresarial, o sertanejo aproveita o pós-feriado para embalar os corações apaixonados ao som de “Só Vai Saber”. Feat com Lauana Prado, a faixa chega aos aplicativos de áudio a meia noite desta sexta (03), e seu videoclipe estreia algumas horas depois, ao meio dia.  

 

Narrando encontros e desencontros do amor, uma relação que se esfria e termina, mas, no momento seguinte se fortalece com a chama de uma paixão recém acesa, “Só Vai Saber” é uma composição de Willi Baldo, Matheus Costa e Marco Carvalho e um dos singles mais aguardados pelo próprio Lucas. 

 

“Esse é um lançamento muito especial, e a participação da Lauana é ainda mais magnífica. Ficamos contentes demais com o resultado;”, comenta o artista, “ e essa é uma música romântica que tenho certeza que vai gerar identificação entre muitos casais. Podem curtir e amar sem moderação.” 

 

777²” é a segunda edição do projeto “777”,  que rendeu a Lucas  mais de 60 milhões de streams em áudio e vídeo. Nesta nova fase do audiovisual, o sertanejo tem seu trabalho potencializado e eternizado com o registro feito em Goiânia no último dia 7 de março.  Com produção musical assinada por Wili Baldo, a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade da Terra Produções, comandada por Rafael Terra.  

 

Só Vai Saber” é a 9° faixa do projeto, e se une à “Só Vai Dar Eu ( feat. Clayton & Romário),  “Vizinho Que Chora”, “Ama Com Calma”, “O Tiro”, “Senhor Destino”, “Esquema Específico” e aos medleys “Sem Radas/ Espelho/ Olha o Que o Amor Faz” e “Revanche/ Paz/ Coração Que Sofre” nas plataformas musicais.  


Ouça aqui: https://onerpm.link/sovaisaber  


Lucas Lucco e Lauana Prado 

Só Vai Saber (Composição: Willi Baldo; Matheus Costa; Marco Carvalho) 

Lançamento: 03 de Novembro de 2023, pela ONErpm 

Letra: 

Eu já não gosto tanto  

Eu não me arrepio  

A gente tá esfriando  

Será que é isso? 

E quando eu penso em continuar  

Eu não tô encontrando motivo  

 

Às vezes ficando longe  

O nosso amor se descobre  

Assim a gente resolve  

Se acaba  

Ou volta mais forte  

 

E se eu saio na rua 

E na primeira curva aparece alguém  

Que me oferece carona  

E a gente se apaixona 

E não quer mais ninguém  

 

Mas se eu deito em outra cama 

E no meio da transa é seu nome que vem 

Aí percebo que o fim foi um erro  

E melhor que a gente não tem 

 

E se um dia a gente se perder? 

Mas e se nessa a gente se encontrar? 

Só vai saber se tentar  

E se um dia a gente se perder? 

Mas e se nessa a gente se encontrar? 

Só vai saber se tentar 


FONTE : 


Gabriella Puerta | CALDI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou