Pular para o conteúdo principal

Zezé Di Camargo leva turnê Rústico para Vila JK em São Paulo

 

 "Rústico” batiza projeto solo do cantor com show e DVD



“Rústico” é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e show, que tem percorrido o Brasil e acontece dia 31 de maio, na Vila JK, em São Paulo(SP) com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista. No repertório, músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como "Banalizaram", “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, "35 latas de cerveja” e "Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como "É o amor", "Muda de Vida", "Dois Corações e uma história", "Pão de mel” e "Flores em Vida" vão agitar o público.


SOBRE RÚSTICO:

Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, “Rústico” foi registrado no final de 2021, na Villa Cavalcare, uma charmosa casa de eventos na capital de Goiás e ganhou, também, novo audiovisual em julho de 2022 em São Paulo. 

“Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico’, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro... Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma Zezé Di Camargo.

 O sonho se materializa em um produto audiovisual com EP de cinco faixas e também clipes, que estão nas plataformas digitais, no canal do artista no Youtube e em todas as rádios do Brasil.

Com repertório especial para o show de São Paulo, pode-se esperar muita moda de viola para quem tão bem entende do público de sertanejo e que soma 32 anos de brilhante carreira ao lado do irmão Luciano. Por isso, ele já avisa de antemão que esse trabalho solo não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou