Pular para o conteúdo principal

Luiza Martins lança segunda parte do “Continua”

 

Com mais 10 faixas inéditas, compilado chega às plataformas nesta sexta-feira (28)  

Depois de alcançar mais de 48,7 milhões de streams em áudio e vídeo com a primeira parte do audiovisual “Continua”, Luiza Martins está de volta com o volume 2 do projeto. Gravado ao vivo em Brasília (DF) em setembro de 2022, o DVD é o primeiro trabalho solo da cantora que, com uma voz grave, potente e única, tem conquistado todo o Brasil com seu carisma e talento. Disponível nas plataformas de áudio e vídeo a partir desta sexta (28), o volume 2 do audiovisual apresenta ao público o lado mais romântico da cantora.  


O segundo compilado de “Continua” traz a inédita "Eu Me Precipitei", além da regravação do sucesso "Pode Sumir", as sete canções do primeiro volume e a faixa foco "Cê Não Me Superou", um feat. com a dupla Matheus e Kauan.  


Composta por Felipe Viana, Juliano Couto do Amarante, Walas Dias da Silva e Hugo Henrique de Paula, "Cê Não Me Superou" traz a marcante identidade sonora do projeto, e conta sobre uma sofrência sertaneja intensa. A faixa é a favorita da Luiza no projeto, e a química entre ela e a dupla Matheus e Kauan fica evidente no videoclipe da canção.  


“Me sinto muito realizada em compartilhar com todo mundo mais esse volume do ‘Continua’. Quem me acompanha há mais tempo sabe que não foi fácil, mas meus fãs, amigos e família me deram muita força pra chegar até aqui, e fico extremamente feliz em ver que esse projeto está sendo um sucesso. Obrigada, de coração”, agradeceu Luiza, “E um abraço super especial aos meus amigos Matheus & Kauan, que cantaram comigo nessa linda canção que eu tenho certeza que o Brasil inteiro vai adorar”, finaliza.  


Luiza participou da composição de grande parte do repertório e batizou o projeto de “Continua” como uma forma de mostrar que mesmo com todas as dificuldades ela vai continuar no caminho da música, agora mais forte do que nunca.  

Luiza Martins - Continua Vol. 2 


Data de lançamento: 28 De Abril 


Faixas: 


1 - Cê Não Me Superou (Part. Matheus & Kauan)  


2 - Eu Me Precipitei 


3 - Pode Sumir 


4 - Desconhecido 


5 - Ponto Final (Part. Murilo Huff) 


6 - Coração Traumatizado 


7 - Nota Oficial 


8 - S de Saudade 


9 - Imprevisto 


10 - Parabéns Por Me Perder 


LETRA: 


Cê Não Me Superou (Part. Matheus & Kauan)   


 


Cê não me superou só não me vê faz tempo...  


Mais um mês longe de mim,  


E um milhão de lágrimas guardadas  


Até quando cê vai sustentar essa farsa?  


 


Quer dar uma de ruim, ignora os fatos não encara  


Mas saudade é saudade tarda,  


Mas não falha  


Balançou tanta cama  


 


E ninguém balançou esse seu sentimento  


Você vai do esquenta pra festa  


Da festa pro after finge que tá nem aí  


Vai camuflando a falta de mim  


 


Cê não me superou só não me vê faz tempo,  


Toma cuidado que o mundo é pequeno  


Já já você esbarra em mim,  


Por aí bebendo  


 


Vai doer,  


Vai doer frente a frente  


São outros quinhentos 


 Fonte: Caldi Comunicação 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou