Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Rodeo Music terá novo layout e maior estrutura em 2023

 

Organizadores do Ribeirão Rodeo Music celebram lançamento da 17ª edição da festa em Ribeirão Preto (SP)

Palco será o maior de toda a história do evento, que chega a sua 17ª edição


Com um palco de 60 metros quadrados de frente, o maior já montado entre todas as edições, o Ribeirão Rodeo Music de 2023 promete fazer história quando o assunto é infraestrutura. Para oferecer mais segurança e fluidez dentro do Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, o evento - que será realizado nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril - terá um novo layout, incluindo uma maior área de arena, praça de alimentação reformulada e um novo setor open bar para o público.


“O rodeio vai mudar internamente para oferecer mais comodidade e liberdade ao público. Vamos ampliar em 20% a área de arena e em 30% a área total do evento”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores do RRM.


Ainda segundo Calil, o Ribeirão Rodeo Music 2023 será montado em uma nova área dentro do recinto de exposições. Com isso, o público contará com novos acessos para acompanhar um dos mais tradicionais eventos do estado de São Paulo.


Black Lounge Open Bar


Outra novidade será o camarote Black Lounge Open Bar, um espaço vip do RRM, localizado no interior do tradicional camarote Black Lounge. O espaço oferece acesso ao front stage - espaço em frente ao palco principal -; banheiros privativos; área de alimentação; segurança; além de um serviço exclusivo de open bar, que inclui vodka, whisky, gin, cerveja, refrigerante, suco e água.


“Esse é um novo setor que estaremos implantando na edição deste ano, juntamente com as outras mudanças, que inclui também uma área maior para serviços”, completa Calil.


Embora apresente um novo layout, os demais setores já conhecidos do público - Arena, Black Lounge e Camarote Brahma, bem como os camarotes empresariais -- estão confirmados no evento. “São mais de 15 parceiros que estarão nos camarotes corporativos”, acrescenta o organizador.


Maior palco da história


Para Matheus Calil, todas as mudanças visam dar mais conforto e visibilidade para o público acompanhar as provas esportivas e também a programação de shows do universo sertanejo. Tanto é que, em sua 17ª edição, o RRM terá o maior palco de sua história com 60 metros quadrados e mais de 560 metros quadrados de led.


A expectativa é atrair mais de 120 mil pessoas para os quatro dias de evento que reunirá nomes como Jorge & Mateus, Clayton & Romário, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Ana Castela.


Provas esportivas


A 17ª edição do Ribeirão Rodeo Music anuncia, também, as provas que agitarão a arena do evento. Estão confirmadas as competições:


- 20 de abril: Abertura Sertaneja + montarias pela Seleção Brasileira de Cutiano


- 22 de abril: Team Penning + montarias pela Seleção Brasileira de Cutiano


- 29 de abril: Ranch Sorting + montarias em touro pela LNR - Liga Nacional de Rodeio


- 30 de abril: 3 Tambores + montarias em touro pela LNR - Liga Nacional de Rodeio


Dentre as principais novidades das provas esportivas é que o campeão da montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music garantirá vaga direta para disputar, em 2024, o tão sonhado The American Rodeo, realizado no Texas, Estados Unidos. “O atleta já vai direto para as semifinais, ficando apenas cinco montarias para ganhar o prêmio milionário de 1 milhão de dólares”, explica o presidente da Liga Nacional de Rodeio, Marcos Abud.


Já para o vice-campeão da montaria em touros do Ribeirão Rodeo Music, a Liga Nacional de Rodeio viabilizará, ainda em 2023, a oportunidade de ida ao estado de Nova Iorque (EUA) para um treinamento específico, por meio do projeto “Development Program”, para participar do maior campeonato de rodeio do mundo, promovido pela PRCA - Professional Rodeo Cowboys Association.


O Ribeirão Rodeio Music é organizado por Bananas Eventos, Diverti Entretenimento, Viola Show e LC Eventos.


Fonte: Phábrica de ideias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u