Pular para o conteúdo principal

Marcos & Belutti completam 15 anos de carreira

 

Com diversos hits e prêmios ao longo da carreira, amigos celebram a data e planejam DVD comemorativo / Créditos: Anderson Smoke 

Uma década e meia de estrada, dias e noites repletos de muita música, parceria e sucessos. Os amigos Marcos & Belutti são queridos e admirados por todo meio musical, não só dentro do nicho sertanejo. Com talento de sobra e uma qualidade vocal inigualável, dizem que seus timbres casaram perfeitamente, como voz e violão. O público agradece por poder acompanhar e presenciar um espetáculo a cada apresentação e se surpreende em todo novo projeto. 


Nesses 15 anos de muita história, a dupla é uma das primeiras a se formar em São Paulo, foi apresentada por Edson (dupla de Hudson) e Bruno (parceiro de Marrone), e desde então seguem caminhando juntos. Em sua bagagem, somam 5 DVD´s, 8 CD´s e 4 álbuns audiovisuais. Os sertanejos são donos de muitos hits que marcaram o gênero, como: “Aquele 1%”, “Eu Era”, "Romântico Anônimo", “Poeira Da Lua”, “Tão Feliz”, e os mais antigos “Dupla Solidão”, “I Love You”, “Sem Me Controlar”, “Irracional” e “Cores”, são apenas alguns singles que fizeram - e ainda fazem - muito sucesso até hoje, somando bilhões de streams nos aplicativos de música.  


Em março de 2014, em comemoração aos 6 anos de carreira, a dupla lançou “Domingo De Manhã”, faixa que se transformou no maior sucesso dos sertanejos, se tornando a música mais tocada do ano e parte do repertório de muitos artistas. 


Conquistando o coração e o carinho dos brasileiros ao redor de todo o país, Marcos & Belutti mantém uma agenda disputada, com mais de 120 shows por ano, sem contar com os internacionais, como no caso de suas turnês ao redor dos Estados Unidos, Europa e Oceania. Os artistas também já tiveram a oportunidade de colaborar ao lado de grandes nomes como João Gomes, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Israel & Rodolffo, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Dilsinho, Wesley Safadão, Ferrugem, Sorriso Maroto e muitos outros.  


“Eu não sei nem descrever o que estou sentindo, só sei agradecer por todos esses anos, todo mundo que sempre esteve ao nosso lado, nos ouvindo, cantando, dançando e principalmente curtindo o nosso trabalho. É um prazer enorme subir no palco e sentir a energia da galera que gosta da gente de verdade, é inexplicável. Espero que venham muitos mais anos ao lado de vocês”, declara Marcos. 


“São 15 anos entregando o nosso melhor, fazendo de tudo para que a galera continue nos ouvindo e gostando da gente. Ver que isso vem dando certo, só nos dá mais força para continuar. Obrigado por todo carinho de sempre, é muito emocionante viver tudo isso”, completa Belutti. 


Seguidos por mais de 13.5 milhões de pessoas em suas redes sociais, Marcos e Belutti começaram a cantar com apenas 15 e 11 anos, respectivamente, e desde então embarcaram em uma trajetória repleta de conquistas. Para comemorar esta data tão especial, os paulistas planejam um DVD histórico compartilhando todo seu percurso até os dias de hoje. E nas redes sociais, fãs e amigos homenageiam a dupla pelos 15 anos e desejam muito sucesso. 

Fonte: Caldi Comunicação 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou