Pular para o conteúdo principal

Lauana Prado libera primeiro volume do audiovisual "Ao Vivo em Brasília"

 

O trabalho chega com 9 faixas e participação de Xand Avião em "Tanto Faz"

Lauana Prado presenteou os fãs na última quinta-feira (16) com o primeiro volume do projeto audiovisual “Ao Vivo em Brasília”. Tendo lançado o single “Tanto Faz” com Xand Avião em janeiro, a artista libera agora mais oito faixas inéditas, incluindo a nova música de trabalho: “Whisky Vagabund0”. Gravado no Cafe De La Musique, em Brasília, “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília” é um lançamento Universal Music e GTS.

No primeiro volume do álbum, Lauana convida o ouvinte para tomar um “Whisky Vagabund0”, para questionar o ex que está num “Namoro de Merd4”, lidar com a “Foto Nova” daquela pessoa amada e perceber que todo mundo tem um lado “Insuperável”. Gravadas ao vivo, as músicas incorporam o estilo raiz da artista em um repertório forte, empoderado e que reflete seu amor pelo gênero sertanejo. Tudo isso é feito de maneira grandiosa e moderna, com Lauana no centro do palco, brilhando com figurinos que unem o clássico com elementos da atualidade. O projeto também traz momentos românticos e apresenta a versatilidade vocal da artista, como nas faixas “Tô Dentro”, “Cosquinha no Coração” e “Olhinho”. “Perdoa Eu” prepara o ouvinte para o momento final do álbum, que termina de maneira divertida com a já conhecida e amada “Tanto Faz (feat. Xand Avião)”. Lauana deixa os ouvintes animados e com um gostinho de “quero mais”, já indicando para a continuação do projeto em um próximo momento.


Para comemorar o lançamento, Lauana e a Universal Music promoveram no dia 14 de março uma churrascada cheia de modão, como um presente de dia dos fãs às mulheres dos fã-clubes, que neste mês também merecem um destaque mais do especial. No evento, que aconteceu em São Paulo, a artista cantou com o público, comeu uma carninha junto às convidadas e deu uma palinha exclusiva do projeto. O encontro foi uma colaboração entre a Central de Fãs da artista com o escritório Escala 1 e GTS (Universal Music).


“O projeto ‘Ao Vivo em Brasília’ é muito especial, foi feito com muito amor, carinho e tem uma missão que acredito ser a maior de todas: transcender a minha arte, ampliar este público, falar com todo o Brasil, com todas as pessoas, ultrapassar todas as limitações. Levar minha maneira muito transparente de fazer e representar a música sertaneja. O objetivo é dar vida ao cotidiano, às histórias das pessoas e, com certeza, também representar a voz, os sentimentos e as emoções femininas”, comenta Lauana animada sobre o lançamento do primeiro volume do projeto.

Em rápida ascensão e com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3,2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


O projeto é um marco na carreira de Lauana e inicia um novo ciclo para a estrela que trabalha em parceria com o escritório Escala 1. Para o grandioso projeto, Lauana se apresentou com figurino assinado por Thidy Alvis e beleza por Léo Silva, idealizados em parceria com a artista para iniciar o capítulo da carreira com uma nova proposta. Ivan Miyazato assina a produção musical do espetáculo e Luiz Fernando Trevisan (Catatau) é responsável pela direção de vídeo e pelo desenvolvimento do cenário, junto ao seu time.



Confira as datas de lançamentos dos vídeos abaixo:


17/03, às 11:00h - Whisky Vagabund0

17/03, às 18:00h - Foto Nova

24/03, às 11:00h - Namoro de Merd4

31/03, às 11:00h – Insuperável

07/04, às 11:00h - Tô Dentro

14/04, às 11:00h - Cosquinha no Coração

21/04, às 11:00h – Olhinho

21/04, às 18:00h - Perdoa eu (É Só Falar Vem Que Eu Tô Indo)


Fonte: Assessoria de Imprensa | Lauana Prado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u