Pular para o conteúdo principal

Clássicos eternizados nas vozes de Matogrosso e Mathias!

 


Dupla disponibiliza o primeiro EP de Zona Rural 2. Quatro novas faixas chegam as plataformas de distribuição digital e canal do Youtube 


Atravessar o tempo com tamanha qualidade musical é para poucos. Mas, neste quesito, Matogrosso e Mathias são realmente insuperáveis. Prova disso é a seleção arrebatadora, escolhida a dedo para compor o primeiro EP de Zona Rural 2, projeto audiovisual gravado em Sertãozinho em maio de 2022.


Chegam hoje em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube o medley de “Sonhei com você” e “Vontade Dividida”, “Sem Ingresso”, “Vovozinho” e “Igrejinha azul”.


“Sonhei com você” e “Vontade Dividida” traduzem a essência de Zona Rural, álbum que alcançou a segunda edição reunindo clássicos da música sertaneja em um verdadeiro tributo a tantos artistas que, em diferentes épocas, marcaram a vida de muitas pessoas. Os hinos de Milionário e José Rico receberam um novo arranjo para fazer parte do disco.


“Existem músicas que se tornam um patrimônio. ‘Sonhei com você’ e ‘Vontade Dividida’ são bons exemplos disso. É lindo ver que depois de tantos anos o público ainda canta com a mesma felicidade e entusiasmo. Espero que o Zé, meu grande amigo e que se foi, e Milionário se sintam devidamente homenageados porque são merecedores de tudo”, fala Matogrosso.


Além das releituras, em Zona Rural também cabem novas composições. “Sem Ingresso” é de autoria de Cristhyan Ribeiro e Henrique que transformaram a letra em uma verdadeira declaração de amor, reafirmando a marca de Matogrosso e Mathias como “a dupla mais romântica do Brasil”. Um dos destaques fica para os arranjos de cordas.


“É uma canção maravilhosa, cheia de alma e sentimento. Foi amor à primeira vista. ‘Sem Ingresso’ conta, de forma muito particular, uma história comum, que todos nós já vivemos, de uma paixão que não foi vivida pela timidez, a inexperiência. Um dos detalhes do filme é a entrega do Matão no final, ajoelhado, tamanha emoção que sentimos”, explica Mathias.


A família sempre fez parte da vida de Matogrosso. O cantor tem os filhos como parte integrante da equipe profissional, no escritório e na estrada. Acolhido, amado e cuidado, ele chega aos 73 anos ao lado do sobrinho para dividir a vida e os palcos. Contrariando a realidade em que vive, mas que é a verdade de muitos, trouxe a inédita “Vovozinho”. O título poderia sugerir o quão amado os avós são. Mas, a composição de João Mateiro e Pedro Gazoni fala sobre o abandono como assunto principal. Com uma interpretação impecável, Matogrosso e Mathias levam o ouvinte ao ápice da emoção ao apresentar um final surpreendente, tanto na música como no clipe. Théo, neto caçula de Matogrosso, faz uma participação especial ao lado de Manú, prima e também neta do cantor. Eles entram com Paula, filha do artista, para passar uma mensagem de amor e esperança.


“Minha família é a minha vida. Tê-los ao meu lado no palco, naquele momento, foi uma emoção sem tamanho. O coração parecia que ia parar diante do misto de sentimentos que vivi. Tive e tenho muita sorte em poder viver ao lado deles”, completa Matogrosso.


Zona Rural é um projeto idealizado pelo cantor Matogrosso e que tem a assinatura de Paloma Bernardo, filha, na direção geral.


O primeiro EP de Zona Rural 2 encerra com a releitura de “Igrejinha azul”, gravada anteriormente no feat. com Fiduma e Jeca. A faixa, que já superou os 26 milhões de views no YouTube, se tornou um clássico com tamanha beleza e simplicidade.


“Zona Rural nos mostra que música boa não tem idade. Misturamos diferentes épocas do sertanejo priorizando a qualidade das composições. Nosso desejo é que a seleção de canções escolhidas por nós chegue aos quatro cantos do país, levando amor e alegria a cada um de vocês”, encerram.



Ouça: https://onerpm.link/zonarual2ep01


Fonte: Bianca Ceará 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u