Pular para o conteúdo principal

Thiago Aquino reúne multidão no Farol da Barra, em Salvador, na gravação do seu 1º DVD


Entre as participações, João Gomes, Ivete Sangalo e Léo Santana


Em plena quarta-feira, milhares de pessoas marcaram presença no Farol

da Barra para ver o fenômeno do arrocha, Thiago Aquino, em um momento memorável para o cantor e para a história da música na Bahia. O artista gravou o seu primeiro DVD e teve o cartão postal de Salvador como cenário. O show foi aberto ao público e contou com participações especiais. Ivete Sangalo, Hungria, Paula Fernandes, Léo Santana, Mari Fernandes, João Gomes e Palloma Bittencourt deram o tom ao megaevento.


Sobre a escolha do local para realizar o projeto intitulado 'Arrocha Meu Lugar é Aqui', ele confessa: “é como se a essência do Farol, criado para iluminar e orientar as embarcações, emanasse o meu desejo de conquistar um público além do meus fiéis fãs baianos. É a realização de um grande sonho. Eu sempre fui um folião do Carnaval aqui em Salvador e, hoje, graças a Deus, me vejo no Farol da Barra para a gravação do meu primeiro DVD. Deus realizou meu desejo!"


O palco gigante, com luzes e telões, chamou a atenção de quem passava pela orla da Barra. O movimento de ambulantes na região relembrou o carnaval da capital baiana, que voltará a acontecer no mês de fevereiro, dois anos após o início da pandemia da Covid-19. E tudo indica com Thiago Aquino entre as atrações. 


O cantor, que virou febre entre os jovens e os amantes do arrocha, conseguiu colocar mais de 100 mil pessoas no Parque de Exposições em junho, durante os festejos do São João. O artista é natural de Feira de Santana, e ficou “estourado” com músicas como "Me Bloqueia, Vida", "Uma Ex", "Chip Novo", "Balde na Cabeça", "Casamento Cancelado" entre outras.  


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou