Pular para o conteúdo principal

Simone Mendes lança carreira solo no Caldas Country Festival e apresenta duas músicas inéditas

 

Cantora fala sobre novas funções e etapas deste processo

Simone Mendes lançou oficialmente, no último dia (15) , carreira solo no palco do Caldas Country Festival. A cantora fala sobre a sensação do lançamento: "O nervosismo bate, principalmente numa estreia como essa. Aqui é um festival grandioso. São 15 edições do Festival. Os maiores do sertanejo passam por aqui. Estrear minha história aqui, viver e olhar na cara das pessoas e sentir esse amor, de que eles estão ali, como a minha segunda voz. Sentindo que eles falam vamos juntos, somos a sua força, a sua segunda voz. Vai! Eu agarro aquilo com todo amor do mundo e faço a melhor entrega.”


E conta como vai lançar suas próximas canções. "Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD. Aqui, querendo ou não, é o berço do sertanejo. Eu pedi para minha equipe e deixaram eu mostrar!", conta.  


Depois que deixou o camarim, Simone Mendes foi para o palco do Caldas Country Festival sorridente demais, com um figurino rosé cheio de brilho, para marcar o fim da espera pela sua grande apresentação, agora em carreira solo. Os gritos animados do público levaram Simone Mendes direto para o palco. Entre as novidades, a cantora agora tem dois backing vocals, que fazem companhia cantando e dançando, com coreografias mais do que especiais.


Resultado? O público foi ao delírio, cantando junto e fazendo coro em todas as músicas conhecidas, do início ao fim do show. Simone recebeu carinho intenso e fez questão de se comunicar com todos sempre que possível, com o sorriso no rosto. "Tudo para mim é novidade. Eu ouvi 30 músicas e separei umas 15. Meu produtor atual, Eduardo Pepato, disse que eu tinha que ouvir umas duas mil músicas para fazer uma boa seleção. Das 15 que eu ouvi, ele disse que três têm tudo para ser sucesso. Eu ouvia e pedia opinião da família e dos amigos. Ele disse que eu tenho um ouvido muito bacana. Eu fiquei muito impactada, porque ele não fala pra agradar. Fiquei a noite toda sem dormir diante de Deus, com aquela mensagem que eu tinha recebido. Ele é o maior produtor de música sertaneja hoje. Ele tem o ouvido afiado e fiquei muito surpresa e feliz com essa notícia", comemora animada.


Duas novas músicas foram apresentadas: "Erro Gostoso" e "Dois Fugitivos" já caíram direto no coração dos fãs, que aprenderam e começaram a cantar junto, mostrando amor e carinho nessa nova fase. Com bom posicionamento na voz, Simone se mostra grande e passeia pelo palco, que destacou sua grandiosidade. "Eu tive que me movimentar bastante... queria um patinete", brincou.


E o desejo de gravar em parceria permanece na carreira solo. "Eu gostaria muito de gravar uma música que eu tenho com Henrique & Juliano. Muito! Eu amo muito Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa. Esse povo do sertanejo, eu sou suspeita de falar porque é o estilo que eu canto, mas tem muitos talentos. E o Michael Bublé, que eu acho um fenômeno, sensacional, fora da curva. Eu o conheci lá, ele pesquisou sobre minha carreira e fui vê-lo em um show no Brasil. Ele me viu e falou que era a segunda vez que ele me via e que sentia como se a gente fosse melhores amigos. Gostaria de fazer um feat com você. Eu acho que gostaria de gravar a música Home", conta.


Sobre a voz na carreira solo, o produtor Eduardo Pepato, diz que é muito incrível como eu canto. Mas, para que minha voz alcance Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Centro-Oeste, eu preciso baixar o tom da minha voz. Então, foi feito esse estudo e agora minha voz vai baixar uns dois tons para gravar esse novo trabalho", encerra.


Fonte: Dayane Leme 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou