Pular para o conteúdo principal

Show em comemoração aos 40 anos de carreira do cantor Daniel, com homenagem a João Paulo, está sold out


 Um dos maiores nomes da música sertaneja gravará o DVD “Daniel canta João Paulo e Daniel - 40 anos de história”, com repertório exclusivo dos maiores sucessos da dupla

 

Gravação ao vivo acontece no próximo dia 21 de dezembro, na Vibra São Paulo, uma das casas de shows e espetáculos mais importantes da América Latina

 

Todos os ingressos foram vendidos em menos de 72h

 

Show conta com 21 participações especiais de gigantes da música como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Fernando & Sorocaba, entre outros


A Opus Entretenimento orgulhosamente informa que o show “Daniel canta João Paulo e Daniel - 40 anos de história”, agendado para o próximo dia 21 de dezembro, às 21h, na Vibra São Paulo, uma das casas de shows e espetáculos mais importantes da América Latina, está sold out.

 

A expectativa do público para esta histórica e marcante apresentação do cantor Daniel é tão grande que todos os ingressos foram vendidos em menos de 72h.

 

“Daniel canta João Paulo e Daniel - 40 anos de história” é um show inteiramente dedicado ao repertório da dupla sertaneja que emocionava o país na década de 90, tendo o sonho interrompido por um trágico acidente de carro em 1997.

 

Mais do que uma homenagem, a apresentação será um marco na vida de Daniel, que canta os maiores sucessos da época ao lado de 21 convidados especiais.

 

Gostaria de agradecer imensamente do fundo do coração pelo carinho de todos por mim e por cada um dos artistas que estão participando desta celebração. Não tenho dúvidas que será realmente marcante relembrar esses áureos tempos em que tive a honra de viver ao lado do saudoso João Paulo, além de trocar essa energia com o público mais uma vez. Agradeço demais a disponibilidade de cada fã que está dispondo de tempo para celebrar essa noite, porque sabemos que não é fácil conciliar datas, ainda mais em um momento em que nos aproximamos das festas de final de ano. Muito obrigado em meu nome e de todos os artistas”, agradece Daniel.

 

Até ser considerado uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, Daniel teve que batalhar e perseverar muito. Percorreu muitos quilômetros se apresentando pelos quatro cantos do Brasil, além de atingir o topo da programação das emissoras de TV e rádio com um único objetivo: levar uma mensagem de amor, carinho e tocar no fundo do coração de cada pessoa.

 

Foi assim que conquistou milhões de fãs em todo o país e é assim que ele continua até hoje. Com uma agenda de shows lotada, a marcante e inconfundível voz do cantor promete emocionar e encantar ainda mais o público com a realização de um evento bastante emocionante justamente para celebrar 40 gloriosos anos de estrada.

 

Após conquistar muitos elogios com o lançamento de “Versões de Mim” e comemorar nova excelente fase com o show “Por Toda Minha Vida”, o artista agora apresenta um espetáculo ainda mais especial, que evidencia a sua versatilidade, jovialidade e talento tão explorado ao longo da sua incrível trajetória com a gravação, em DVD, do espetáculo “Daniel canta João Paulo e Daniel”.

 

Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria aqui diante do meu público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos ”, explica Daniel.

 

João Paulo morreu em 12 de setembro de 1997, em um acidente de carro na altura de Franco da Rocha, em São Paulo. O artista voltava para Brotas, onde morava, dirigindo pela Rodovia dos Bandeirantes, depois de um show realizado em São Caetano do Sul. A morte do cantor de 34 anos mobilizou os fãs e comoveu todo o país.

 

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela Explode Coração (TV Globo) em 1995.

 

“Que bom saber que as nossas canções daquela época permanecem acesas depois de 25 anos da ausência dele. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estarão presenciando”, completa.

 

O cantor diz que a ideia da gravação deste DVD começou quando se reunia com seus amigos e juntos, cantavam músicas de João Paulo e Daniel.

 

“Durante as nossas conversas, eles sempre me falavam sobre a influência que João Paulo e Daniel tiveram na carreira deles e que um dia poderíamos nos reunir e relembrar as músicas daquela época. Foi assim que tudo começou. São participações muito especiais de pessoas que fizeram história, artistas que já estão no mercado há muito tempo. Eu sou muito grato a cada um que está participando, por terem aceito, por entenderem o significado e , acima de tudo, por estarem presentes comigo nessa celebração. Com certeza vai ser um momento único. Nós vamos vibrar muito juntos”, comemora Daniel.

 

Os convidados confirmados são os seguintes:

1) Jorge & Mateus

2) Henrique & Juliano

3) Luan Santana

4) Maiara & Maraísa

5) Fernando & Sorocaba

6) Marcos & Belutti

7) Zé Neto & Cristiano

8) Chitãozinho & Xororó

9) Bruno & Marrone

10) Rionegro & Solimões

11) Gian & Giovani

12) Rick & Renner

13) João Bosco & Vinícius 

14) Paraná

15) Edson & Hudson

16) João Neto & Frederico

17) Cesar Menotti & Fabiano

18) Ataíde & Alexandre

19) Cezar & Paulinho

20) Michel Teló

21) Guilherme & Santiago

 

Em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel promete um show repleto de momentos animados e pura emoção, em aproximadamente mais de 2 horas.

 

“Daniel canta João Paulo e Daniel” promete ser emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado. É mais um novo espetáculo que entrará para a história da carreira de um dos grandes pilares da música brasileira.

 

SERVIÇO SÃO PAULO

Opus Entretenimento apresenta “Daniel canta João Paulo e Daniel” - 40 anos de história

Data: 21 de dezembro de 2022

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100

Horário: 21h

Acesso a deficientes

Classificação etária: LIVRE- menores de 14 anos acompanhados de pais ou responsáveis

 

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.


Fonte : Assessoria de Imprensa VIBRA São Paulo - Agência TAGA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u