Pular para o conteúdo principal

Lauana Prado estreia novo show no Espaço Taal em São PauloCantora apresentará o maior espetáculo da carreira

 

Cantora apresentará o maior espetáculo da carreira

O sucesso dos últimos lançamentos e uma indicação ao Latin GRAMMY 2022 antecederam a criação do maior e mais pessoal show da carreira de Lauana Prado. Idealizado pela cantora e sua equipe, o espetáculo tem estreia marcada para o dia 01 de novembro no Espaço Taal em Alphaville - SP.


Lauana se apresenta com figurino assinado por Verônica Schulz e beleza por Léo Silva, ambos pensados para introduzir a nova era da artista que emplacou diversos hits nos últimos anos. “Cobaia”, faixa do DVD “Verdade”, foi um desses sucessos, grande marco na carreira da Lauana em 2018, que ganhou projeção nacional e despontou todos os números daquele ano. A cantora seguiu com os sucessos “Livre” e “Natural”, álbuns que renderam indicações Latin GRAMMY de 2021 e 2022, respectivamente. “Raiz”, projeto audiovisual que trouxe milhões de streams para a cantora e hits que viralizaram nas redes sociais, veio em seguida e é o mais recente projeto de Lauana Prado.


Animada para iniciar este capítulo da carreira, Lauana Prado comemora:


“A gente conta uma história do início ao fim do show. Tem vários sucessos da minha carreira, músicas de outros artistas, mas em um estilo mais ‘Lauana’ e também momentos de interação com o público. É difícil de colocar experiência em palavras, mas, graças a Deus, a gente está com uma estrutura incrível. Estamos com equipamentos novos, uma equipe maior para poder conseguir levar esse show com essa qualidade para todos os cantos do Brasil. A ideia é realmente fazer com que as pessoas guardem esse momento com carinho. Vamos levar o melhor que a gente tem do ‘ao vivo’, a experiência mais incrível que pode existir entre o artista e seu público.”


Baseado na história pessoal de Lauana, o show explora a paixão da artista pela música, e em especial pelo sertanejo. Além de conhecidos sucessos como “Viva Voz”, “Zap” e “Cobaia”, a cantora dedica uma parte da apresentação para interpretar clássicos do gênero que marcaram e influenciaram sua trajetória. O novo espetáculo também traz os novos hits de Lauana, como as poderosas “Elevador”, “Você Humilha” e “Primeiro Eu”. Oferecendo uma surpresa exclusiva para os fãs, o repertório ainda conta com a inédita “Se É Amor Não Sei”, que tem lançamento previsto para o final do ano. A canção faz parte do projeto “Raiz”, álbum que ampliou o sucesso da artista e consolidou a conexão de Lauana com o sertanejo tradicional, mas sempre com um olhar para o futuro. O medley “Um Sonhador / Não Precisa / Não Aprendi A Dizer Adeus” é um dos destaques do trabalho e viralizou nas redes sociais este ano.


A banda da cantora contará com a dupla Cristina & Cristiane nas vozes de apoio. Lauana conheceu as jovens durante uma passagem por Novo Oriente em Minas Gerais e se encantou com o talento das irmãs. O relacionamento da cantora com a dupla se estreitou e veio o convite de levá-las para essa nova turnê. Leandro Barbosa também faz parte das vozes de apoio, além de ser o guitarrista do show. Henrique Souza assina a direção musical do espetáculo e toca violão. O baixo fica com o músico Pit, a Sanfona com o Ceará, a bateria com Marlon Mendes e a percussão com Bruno Amado.


A direção geral do show é assinada pela TS Music, que tem Tiago Silva à frente. Ele também assinou o roteiro ao lado de Dil Mota e cuidou do stage design com Vitor Molina. O design de arte é de Victor Polycarpo e o audio design de Jovani Silveira. Fefa Moreira aparece como coach de performance de Lauana Prado.



Serviço

Lauana Prado no Espaço Taal

Horário: 20h

Classificação: 18 anos ou 16 acompanhado dos pais.

João Ferreira de Camargo, 73

Tamboré | Alphaville - SP


 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Lauana Prado 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u