Pular para o conteúdo principal

Felipe e Rodrigo alcançam o Top 8 viral no Spotify com single ‘Média Boa’ e hit viraliza na internet

 

Lançada há um mês, a música sertaneja se torna a mais viral no Tik Tok esse ano


Média Boa", é o novo hit do Brasil. A música da dupla Felipe & Rodrigo, que chegou às plataformas digitais há um mês, vem ganhando espaço na internet e viralizando nas redes sociais. “Nem bonito demais pra te dar trabalho, nem feio demais pra te passar vergonha, eu tô na média, tô numa média boa”, diz a letra da música chiclete que já está se espalhando na internet.

E os números impressionam! Foram mais de 2.6 milhões de visualizações no YouTube, 3 milhões de reproduções no Spotify, alcançando o top 8 viral. Na plataforma de vídeos curtos TikTok, o áudio foi usado em 168 mil vezes. No Instagram, 100 mil conteúdos foram criados com a música.

De composição de Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, “Média Boa” foi a aposta dos cantores quando surgiu a possibilidade de gravar um DVD. O single foi lançado no dia oito de setembro nos principais tocadores de música e virou hit. "Média Boa'' foi a primeira música do nosso DVD a ser lançada e nós sabíamos que ela ia ser um hit de sucesso", contou Felipe. "Estamos bem felizes e animados com a repercussão que ela teve e a reação do público", finaliza.

"A gente fica contente que a música viralizou, mas foi uma decisão bem difícil escolher, pois gostamos de todas as canções do DVD. Porém, a música é sensacional e pegou gosto do público, por causa da letra divertida que muitas pessoas se identificam", contou Rodrigo.





Sobre Felipe & Rodrigo

 

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, a dupla foi responsável por composições de sucesso na voz de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima.

O DVD "No Sentimento" conta com 14 faixas inéditas, dentre elas "Média Boa", que foram produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção "Chip Novo" e Fernando & Sorocaba em "Beijo, fumaça e mentira".

 

Fonte: 

Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou