Pular para o conteúdo principal

Gusttavo Lima apresenta oficialmente sua marca de destilado: Vermelhão

 

- Cantor entra para o segmento de bebidas premium com o lançamento de um amaro, criado a partir de suas próprias inspirações -

Sucesso na música e nos negócios, Gusttavo Lima dá mais um importante passo no mundo empresarial. Seguindo uma tendência entre um grupo seleto de celebridades americanas como George Clooney e Ryan Reynolds, o cantor acaba de criar sua própria marca de destilado: o Vermelhão. A bebida, criada a partir das inspirações do Embaixador, pertence à categoria amaro e a pré-venda do primeiro lote já está disponível exclusivamente na cidade de Belo Horizonte (MG), onde o artista fez o lançamento oficial do produto no dia 23/04 durante o evento Buteco.

 

Apresentado em garrafa de 700ml, o Vermelhão será produzido pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio de Gusttavo Lima na empreitada. A expectativa com a nova marca é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.

 

Com vidas cada vez mais expostas nas redes sociais, é fácil saber quando um produto tem conexão com a celebridade, por isso esse tipo de negócio tem sido discutido como uma tendência e gerado sucesso extraordinário por quem o adota. E o Vermelhão não foi somente desenvolvido a partir da vontade de Gusttavo Lima de criar uma bebida própria, mas cada ingrediente e nota que compõem a bebida foram pensados e desenvolvidos a partir dos desejos do cantor em relação a como fazer algo único e com a sua identidade. O Vermelhão não tem apenas a "cara" do artista, mas foi criado para transmitir a sua personalidade, os cheiros e aromas que remetem à sua própria essência, emoções e seu estilo de vida - traduzido no destilado. 

 

"O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, conta Gusttavo Lima.

 

Além de ser um produto desenvolvido pelo cantor em parceria com Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil, também é uma marca nascida digitalmente, portanto os fãs podem esperar por uma bebida de altíssima qualidade e que ainda promoverá um novo canal de conexão e proximidade com o artista, já que estará disponível em loja física, mas com grande foco digital, com e-commerce próprio, e atendimento direto ao consumidor. 

 

Para Felipe Della Negra, co-fundador e CEO da Better Drinks, a autenticidade deste formato de sociedade com celebridades, e que já foi provado nos EUA, é algo em que o Grupo acredita muito. "Somos do mercado de bebidas há anos e acompanhamos o movimento de celebridades investindo e criando negócios com suas marcas de destilados. A Better Drinks quer fomentar esse tipo de negócio e tem capacidade operacional para isso. Começamos a falar com o Gusttavo Lima em fevereiro e em março a bebida estava pronta. Somos inovadores, muito ágeis e prontos para abrir mercado para esse formato", conta Della Negra.

 

Além de revolucionar o setor com inovação, qualidade e experiência de consumo, o Grupo quer fomentar o desenvolvimento de uma categoria pouco explorada no mercado brasileiro. "O amaro é uma bebida versátil, em amplo crescimento, consumido em sua forma de destilado puro ou compondo drinks famosos como o Negroni. Acreditamos que o Brasil merecia seu próprio produto com características nacionais!", explica Felipe Szpigel, co-fundador e Chief Growth Officer da Better Drinks.


Fonte: Great Assessoria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u