Pular para o conteúdo principal

Com nova data, Diego Faria anuncia participação especial de seu DVD “Sinta a Experiência”

 

Guilherme & Benuto são os primeiros convidados a confirmarem presença no evento

O Palácio Monte Líbano, em Goiânia/GO, será palco do DVD “Sinta a Experiência” de Diego Faria, no dia 09 de novembro, terça-feira. A data ficará marcada para sempre na vida do cantor, é o registro de uma nova fase.

 

Na manhã da última quarta-feira, 13, Diego anunciou os primeiros convidados que dividirão o palco com eles, são os irmãos Guilherme e Benuto.

 

Com as participações sendo anunciadas aos poucos, o artista e sua equipe manterão assim a surpresa para o público. Serão doze faixas inéditas e a regravação do sucesso “Elas ficam loucas”, que levou o nome do cantor para o mundo e ainda foi parte da trilha sonora da novela “Balacobaco” de rede Record em 2013.

 

 

"Guilherme & Benuto são umas das vozes na nova geração e poder contar com eles nessa minha fase mais madura é uma honra. Ainda teremos algumas outras surpresas reveladas, vai ser muito emocionante", comenta o cantor. 

 

Diego Faria já tinha seu nome entre os mais falados do mercado sertanejo, isto porque ele é um dos compositores mais renomados do ritmo. Sobre a escolha do nome do DVD ser “Sinta a Experiência, Diego Faria diz: “Eu costumo colocar sentimento em tudo o que faço e encaro cada momento da minha vida como uma nova e importante experiência, queria convidar as pessoas para sentirem essa experiência única comigo”. A produção deste novo trabalho é de Reinaldo Meireles, conhecido por produzir ninguém menos que Gusttavo Lima, outro nome que também faz parte da carreira do embaixador e chega para abrilhantar o projeto é o de Lucas Freitas, que assina a direção geral do DVD.

 

Sobre Diego Faria


O artista morou fora do Brasil por quatro anos, se apresentando em diversos países da Europa, como Lisboa, Paris, Suíça, além dos Estados Unidos. “Lá eu aprendi muita coisa que me ajudou a pensar de uma forma cada vez mais profissional! Me inspirei em artistas Country e amadureci minha sonoridade e novas ideias” conta.


Sentiu muita falta da família e dos amigos em seus shows e isso foi o principal para que fizesse tomar a decisão de voltar para o país de sua origem. Ao final de 2020, e já em território brasileiro, o artista gravou um projeto com 3 faixas, sendo uma delas totalmente autoral – “Agora não sou ninguém”; e as outras duas com parceiros assinando a composição: “05 segundos”, com Gustavo Martins e “Fala que não me ama”, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Casttro. Entre suas composições de sucesso estão “A Carne é Fraca” e “Sorte é Ter Você”. Nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já gravaram sucesso de Diego Faria.


Acompanhe o artista em suas redes sociais: @diegofariaoficial 


Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u