Pular para o conteúdo principal

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD

 

Em clima descontraído e com muitas participações especiais, primeira noite do projeto +Positivo+ foi marcada por emoção e nostalgia


A primeira parte da gravação do DVD +Positivo+ aconteceu na noite de ontem, 13, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e cidade onde residem os anfitriões da ocasião, João Bosco & Vinícius. A dupla convidou alguns nomes da nova geração da música sertaneja, para dividirem este momento marcante: a idealização do projeto que conta com músicas de um vasto repertório, que eternizou a carreira dos percursores do sertanejo universitário. 

A gravação foi no Hard Rock Café, ambiente descontraído e com referências musicais na decoração, como guitarras, roupas e outros itens, localizado na Arena Eurobike, espaço dentro do Estádio Santa Cruz. João Bosco & Vinícius deram um ar especial com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla e foram usados na ocasião para compor o cenário, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões. “Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, comenta Vinícius.


Em um palco, João Bosco & Vinícius receberam os convidados e no outro estava a banda. Euler Coelho, assinou a produção do DVD, amigo pessoal dos meninos. Antes de começar a gravação, eles decidiram aquecer o público com um pocket show e algumas músicas que não estão no projeto, mas estão na boca do público, como as mais recentes “Segunda Taça” e “Bloqueia eu”.


Os convidados escolheram suas músicas. Diego & Victor Hugo, os artistas número um nas rádios do Brasil com “Facas”, optaram por “Sem esse coração”, a faixa foi gravada no álbum Coração Apaixonou, de 2010. Já Luíza & Maurílio, cantaram “Não dá pra continuar” do álbum João Bosco E Vinícius – Acústico pelo Brasil (2007). Hugo & Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais, cantaram “Quero provar que te amo”. Já Diego & Arnaldo relembraram “Chuva”. “Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, a noite foi incrível, leve e estamos felizes demais”, conta João Bosco.


A versão de João Bosco & Vinícius e Guilherme e Benuto de “Meu Mundo Gira”, fez com que os convidados relembrassem uma época muito boa. Gustavo Mioto subiu no palco e cantou “Querendo Te Encontrar”. “Quando comecei novinho a fazer cover pro Youtube, essa era uma das que eu sempre cantava e marcou minha vida”, comenta Mioto. Yasmin Santos, por sua vez, escolheu “Falando Sério” e por fim, Fred e Fabrício cantaram “Sofrendo Por Amor”.


A B Concert, empresa de entretenimento liderada por Bruno Carvalho e que atua há 20 anos no mercado, sendo muito importante em Ribeirão Preto por idealizar grandes eventos na região, foi a responsável pela produção do espetáculo. Na próxima segunda-feira, 20, será gravada a outra parte do DVD, com outro repertório e novas participações.


João Bosco e Vinícius e Luíza & Maurílio



João Bosco e Vinícius e Hugo & Guilherme

João Bosco e Vinícius e Diego & Arnaldo

João Bosco e Vinícius e Diego & Victor

João Bosco e Vinícius e Guilherme e Benuto

João Bosco e Vinícius e Gustavo Mioto

João Bosco e Vinícius e Yasmin Santos

João Bosco e Vinícius e Fred e Fabrício

Crédito: Flaney Gonzallez

Fonte: Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi