Pular para o conteúdo principal

Luan Santana, de frente para as câmeras como se porta na vida real, lança clipe gravado em sua chácara "Assim nasce um bêbado"

 

A caminho de seu primeiro álbum pela Sony Music, Luan Santana celebra o lançamento da  terceira música do futuro álbum completo, que deve sair em dezembro. Esta também vem a ser a terceira faixa com a sua assinatura, reforçando a presença do músico no contexto criativo de sua obra, um processo que ele vem curtindo cada vez mais. E como o momento pede brinde, o título é oportuno: “Assim Nasce um Bêbado”, que tem parceria entre ele, Lucas Santos, Matheus Marcolino e Rapha Lucas.
Já nas principais plataformas digitais e rádios de todo o país, a partir das 21h00 de hoje (26/8), o lançamento ganha videoclipe nesta sexta-feira (27) , ao meio dia, no canal do cantor no Youtube.
Quando o público ouvir os acordes com tantos arranjos sertanejos e a música com uma “pegada visceral de sentimento e melodia” (como assim Luan define), vai achar que se trata de um novo Luan. Mas é bem provável que assim seja: não o novo na arte (que sempre primou pelo bem feito e mega produzido), mas um homem maduro na imagem e no som de quem hoje expressa em suas composições e melodias o que retrata sua realidade de um artista bem sucedido no alto dos seus 30 anos, 14 deles dedicados a uma brilhante e premiada carreira. “ É a história de alguém que tava pronto pra uma vida de casado, sossegada e sólida e de repente leva uma rasteira das brava, e “Assim nasce um bêbado”. Mas vale a ressalva: Essa é pra quem toma uma com moderação e deixa os exageros pro coração”, define Luan.

ASSIM NASCE UM CLIPE
O novo filme foi gravado na chácara de Luan no interior de São Paulo, e reflete bem o modo como o astro desfruta de seu lazer: normalmente cercado de amigos, entre prosa, música e bom humor, de preferência, na paz e no sossego que passam longe dos cenários urbanos e o reconectam à terra e aos valores do universo sertanejo. É assim lá e mais ainda em suas pescarias no seu Pantanal.
O videoclipe tem a tônica da simplicidade que tantas vezes nos parece inalcançável, afastada pelas complicações que desnecessariamente criamos no nosso dia a dia.
Desse propósito, faz parte também a própria ideia da letra da música, que evidencia que ninguém precisa se afogar no álcool para afogar suas mágoas e dores de amores. “Quando a vida traz alguma desilusão pra gente, traz também a chance de a gente buscar outros horizontes, que definitivamente não estão no fundo de um copo. É isso que a gente precisa enxergar e buscar. Que ninguém exagere na bebida ou mereça uma gota de álcool passando pela garganta para superar um grande amor”, diz Luan. E completa: “Que a bebida seja para você curtir o seu momento e ouvir uma boa moda. Quem tem o gosto de terra no céu da boca e a paixão sertaneja nas veias vai entender a minha fala”.
Mal houve tempo para se chamar de intervalo o espaço entre "Morena" e "Sorria", os dois hits anteriores (que já estão entre os cinco mais dos streams com 83 milhões e 20 milhões de views), e lá está ele de novo apresentando a boa da vez. Nesta sexta (27), às 19h, tem live com convidados para falar da nova cria e interagir com seus fãs, hábito que norteia a carreira e a inspiração desse artista capaz de arrastar multidões.
Aliás, a chegada de “Assim Nasce um Bêbado” motivou até uma ação em que Luan enviou PIX a alguns fãs, anunciando também o dia e o horário do lançamento da música. 
Com produção de Lucas Santos, o novo videoclipe foi produzido pelo Studio Siriguela, com direção de Fred Siqueira e roteiro de Cris Cera e Fred Siqueira. A produção executiva é de Rafa Mello, e a direção de produção, de Rildo Paixão.
Sendo assim, vamos tomar uma, literalmente com amor e bom tom?

Assim Nasce um Bêbado
(Luan Santana / Lucas Santos / Matheus Marcolino / Fapha Lucas

Quando o beijo arrepia
O corpo inteiro
Quando o corpo inteiro
Passa a ser de alguém
Quando a mente esquece
O que era ser solteiro
Porque achou quem faz amor
Como ninguém
E do dia pra noite o vinho
Vira água
Porque se alguém trocou seu
Coração por farra
Nada pode ser feito
Voltar não tem mais jeito
Assim nasce um bêbado
E ai você começa a ouvir do povo
Que a sua joia rara tá em outro
Pescoço
Nada pode ser feito
Voltar não tem mais jeito
E assim nasce um bêbado
É assim que nasce um bêbado
Quando no meio da noite
Acorda e não tem ninguém
Do lado esquerdo
Se os planos que você tinha de véu
De crianças correndo
Se perderam no tempo
Por um breve momento

Nós dois fomos tudo, tesão e saudade
Faltou ser verdade
E do dia pra noite o vinho
Virou água

Porque esse alguém trocou seu
Coração por farra
Nada pode ser feito
Voltar não tem mais jeito
Assim nasce um bêbado
E ai você começa a ouvir do povo
Que a sua joia rara tá em outro
Pescoço
Nada pode ser feito
Voltar não tem mais jeito
E assim nasce um bêbado
Já era o plano, já era os sonhos,
Já era as trips que nós planejamos
Se é pesadelo alguém me acorde
Eu tratei como garrafa quem
Me tratou como dose
E aí você percebe que só perdeu tempo
Plantando tanto amor só
Pra colher desprezo
Morre um bom sujeito
Morre um cara direito
E assim nasce um bêbado 

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi