Pular para o conteúdo principal

Angelim recebe Tierry em seu novo EP “Inbox”

 

Gravado em Goiânia, projeto autoral com cinco faixas será lançado em setembro 

Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus), e se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Nesta semana, abriu as portas de sua casa em Goiânia para dar vida ao projeto do EP “Inbox”, homônimo à faixa gravada com o amigo e também compositor Tierry. Outra participação especial do projeto é dos pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”.  


Angelim, que é compositor de grandes hits como “Apelido Carinhoso”(Gusttavo Lima), “Seu Policia”(Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração Calejado”(Jorge e Mateus), conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas, e pude me redescobrir como artista. Ao mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de um mês minha obra acabou, e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”.  



Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível, ele é um dos maiores hitmakers desse país e é um cara que é compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho, realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música pros outros, imagina pra ele? “Inbox” é mais um sucesso garantido!”. 



Além de “Inbox” e “Hora H”, também fazem parte da seleção de autorais “Agradeça Menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje, cheia de conteúdo; “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte; e “Quebra Minha Promessa”, que pertence a um projeto do cantor, mas sempre foi muito pedida pelos fãs para ser regravada e chegou a hora.  


 

Com direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia por Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo, “Inbox” tem previsão de lançamento para final de setembro, em todas as plataformas digitais.  



Sobre Angelim 


Nascido na cidade satélite de Taguatinga/DF, Júnior Angelim cresceu ouvindo grandes nomes da Jovem Guarda como Wanderléia e Roberto Carlos – seu maior ídolo – e, também, o sertanejo de Trio Parada Dura, influências de seu pai. Aos 12 anos ganhou seu primeiro violão, que despertou o amor pela música.  


Começou compondo e postando vídeos nas redes sociais, despretensiosamente. Porém, o que ele não sabia, é que essa atitude transformaria seu futuro. Através dessas postagens foi descoberto por alguns artistas como a dupla Jads e Jadson, que se encantou com o trabalho do jovem e o procurou para conhecer um pouco mais sobre ele. Essa parceria resultou na gravação de ‘Ressentimento’, composição de Angelim que ficou famosa na voz da dupla. 


Ficando cada vez mais popular no meio, Angelim passou a conquistar mais espaço e chamar atenção por suas letras, muitas vezes românticas, mas que sempre transmitiam uma história com começo meio e fim. Angelim foi quem compôs ‘Apelido Carinhoso’ gravado por Gusttavo Lima, ‘Seu Polícia’ sucesso Zé Neto e Cristiano, ‘Cheirosa’ hit de Jorge e Mateus, ‘Romance com Safadeza’ parceira de Wesley Safadão e Anitta, entre outras. 


Todos os projetos da carreira de Angelim são 100% autorais e produzidos por Marcos Buzzo, que também é seu sócio.  


Foto Crédito:  Marcel Bianchi 

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria