Pular para o conteúdo principal

Chegou a vez de Henrique Castro!

 

Compositor de sucesso mostra talento como cantor


O tocantinense chegou em Goiânia há mais de uma década, movido pela persistência ganhou notoriedade como compositor de grandes hits, mas sempre teve os palcos como meta. Uma carreira bem pensada por ele e por seu escritório WorkShow, que dispensa apresentações tamanhos cases de sucesso no mercado musical. Henrique Castro, entende ter chegado o seu momento, é um dos artistas contratados pela parceria Virgin Music/WorkShow e lança nas plataformas digitais "Apartamento 119", no próximo dia 23. A mesma faixa terá clipe no YouTube com as participações para lá de especiais de Zezé Di Camargo e Marília Mendonça.


Imagine o privilégio de ter como voz da consciência Marília Mendonça e ainda contar Zezé Di Camargo como ator em seu clipe. Sim, o mais que consagrado artista brasileiro, participa de cenas onde tenta subir no apartamento 119, mas é barrado pelo "porteiro", Henrique Castro. " A grande sacada deste vídeo é ter um dos maiores cantores do país atuando e claro, a minha amiga e apoiadora Marília Mendonça junto nesta empreitada." diz Henrique Castro, que se demonstra para lá de feliz com o resultado.


"Apartamento 119", será com certeza um grande marco na carreira de Henrique Castro. Ele já provou seu talento como compositor e assina sucessos em nível nacional. Afinal, a caneta comandada por ele já escreveu letras como "Liberdade Provisória"-Henrique e Juliano-, a faixa mais baixada nas plataformas de streaming em 2020. "Na Cama Que Eu Paguei", sucesso nas vozes de Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão, deste também assina "Só Pra Castigar", e por aí vai. Aos que não conhecem Henrique Castro vai se surpreender, até porque o talento de cantor não deve nada ao talento de compositor.


 Sobre Henrique Castro


Quando decidiu viver da música teve resiliência para suportar a saudade da família e muitas vezes uma dispensa com pipoca e miojo. Os "nãos" que recebeu durante este período serviram de combustível para seguir em frente, como suporte 30 reais e como ferramenta o violão. “Aprendi que Deus não dorme e está o tempo todo mandando provações, passei por várias, às vezes gritei por socorro e fui acudido, em outras dei o meu melhor, mas fui vencido, no entanto, nunca desanimei. Hoje com meus 28 anos de idade, posso dizer que sou um homem em busca dos meus sonhos”.


Seu primeiro passo foi ser reconhecido como compositor, e de suas mãos artistas receberam presentes, em alguns casos mudando a vida, como "Namorada Reserva" de Hugo que Guilherme que chegou a ser trilha sonora de novela. Sua composição "Terra Sem CEP", foi título do álbum de Jorge & Mateus. Com os conterrâneos Henrique e Juliano teve a felicidade emplacar "Liberdade Provisória".


Em 2019 se lançou como cantor com o trabalho e teve destaque com a faixa intimista, "Tá Sofrendo Porque Quer". Agora, traz toda sua esperança neste trabalho, que será lançado pela Virgin Music, mundialmente conhecida por ser uma empresa criativa e que já lançou nomes mundialmente famosos. A WorkShow, também se mostra muito empenhada em fazer deste sonho uma realidade!


  


Composições de sucesso:


Liberdade Provisória (Henrique e Juliano)

Na Cama Que Eu Paguei (Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão)

Só Pra Castigar (Wesley Safadão)

Propaganda (Jorge e Mateus)

Sonhei Que Tava Me Casando (Wesley Safadão)

Terra Sem Cep (Jorge & Mateus)

Não Era Você (João Bosco & Vinícius)

Rapariga Digital ( Naiara Azevedo )

Namorada Reserva ( Hugo e Guilherme )

Fingindo Maturidade ( Mano Walter )

Aham ( Lucas Lucco)

 


APARTAMENTO 119 ( Henrique Casttro/ Elvis Elan / Montenegro)


Intérprete: Henrique Castro


Gravadora: Virgin Music

Direção de Vídeo: Flaney

Produção Musical: Eduardo Pepato



Letra


Aô trem!


Ela mandou caçar meu rumo


Não quis nem saber


Diz que a minha doença de chegar tarde 


E não prestar não tem remédio


Jogou as minhas roupas pela janela do prédio


Mas na portaria eu vi um anúncio 


Temos vaga para porteiro 


Nem pensei duas vezes ocupei a vaga 


O salário é pouco mas eu quero mesmo


É ficar de olho nela o tempo inteiro



Adivinha quem é o novo porteiro amor?


Pra te ver tô fazendo hora extra


E no apartamento 119 


Eu que mando quem desce e quem sobe


Eu decido quem desce e quem sobe


Adivinha quem é o novo porteiro amor?


Pra te ver tô fazendo hora extra


E no apartamento 119 


Eu que mando quem desce e quem sobe



Nem domingo eu quero minha folga


Mas me demito se me aceitar de volta 


Fonte: Textos+Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi