Pular para o conteúdo principal

Depois do hit Figurinha, Douglas e Vinícius lançam ‘Vacina’

 

Single composto e produzido por Douglas já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube da dupla

Com duas faixas ganhando cada vez mais espaço nas plataformas digitais - “Figurinha” se aproximando de 200 milhões de visualizações no YouTube e a faixa “Volume 3” chegando aos 6 milhões - Douglas e Vinícius lançam nesta semana mais um single do projeto “Ao Vivo no Golfe Estate”. ‘Vacina’ já está disponível em todas as plataformas digitais (ouça aqui) e hoje, dia 18 de junho, o videoclipe ficou disponível às 11h no canal oficial da dupla no YouTube. Assista aqui!


Sobre a música, Douglas conta: “Vacina é uma regravação que gostamos muito do nosso primeiro trabalho acústico, a preferida do Vinícius inclusive. Resolvemos gravar novamente com banda agora e o resultado ficou incrível. Apostamos muito nela, até pelo momento que estamos vivendo de pandemia”.


A faixa é composta e produzida pelo próprio Douglas, e é mais um lançamento da dupla que faz parte do DVD gravado em Poços de Caldas/MG, cidade onde tudo começou para Douglas e Vinícius. Em seus versos, ‘Vacina’ conta a história de uma pessoa que não queria se apaixonar e só queria curtir a vida. Mas, acaba se apaixonando e precisa de mais uma dose do beijo para fazer uma vacina.


Já Vinícius, comenta: Depois de ‘Figurinha’ e ‘Volume 3’, que foram dois sucessos na nossa carreira, sabemos agora da responsabilidade que temos em lançar algo para continuar nessa evolução. Estamos felizes e confiantes com a ‘Vacina’, porque ela vem num momento que clamamos muito pela imunização da COVID para todos. Ainda não sabíamos quando lançar a faixa e agora acredito que seja a melhor hora”.


Douglas e Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente com hit ‘Figurinha’, que tem participação de Mc Bruninho. A canção figurou por semanas entre as músicas mais ouvidas do Brasil e as 200 mais tocadas no mundo, além de estrear na ‘TOP 200 Portugal’, tudo no Spotify - onde tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais. A música fez tanto sucesso que virou febre na Indonésia no aplicativo TikTok. Foram milhões de criações e visualizações com a música que levaram a canção ao primeiro lugar entre as mais ouvidas no país. A canção tem hoje 191 milhões de visualizações no YouTube e mais de 115 milhões de streamings. Já ‘Volume 3’ é responsável pela manutenção do sucesso e tem mais de 25 milhões de streamings e 6 milhões de visualizações no videoclipe.



Sobre Douglas e Vinicius


Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinicius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.


Quando decidiram se unir para formar a dupla, Douglas e Vinicius já se viram sendo contratados para diversos eventos e apresentações em barzinhos, na faculdade, festas particulares, tudo na cidade de Poços de Caldas/MG. O tempo foi passando e os mineiros foram conquistando outros territórios. Gravaram três CD’s, dois DVD’s, e já se apresentaram no palco da Festa do Peão de Barretos, em 2019.


Douglas compõe a maioria das músicas inéditas gravadas pela dupla e chegou a se arriscar como produtor musical no mais recente projeto da dupla intitulado “Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, que contou com participação especial de MC Bruninho e Diego e Arnaldo.


Vacina - Douglas e Vinícius


Lançamento: 17 de junho em todas as plataformas digitais


Composição: Douglas Sanfa


Letra:


Você deixou seu cartão de visita em meu travesseiro


Eu perdi a aposta e acabei te ligando primeiro


Se o correto era fingir que eu não gostei eu não consegui


Eu perdi a vergonha na cara e te chamei pra sair



Logo eu que cansei de avisar


Meus amigos pra não cair nessa de se apaixonar


Logo eu, que bancava o durão


Esqueci de incluir sua dose


Na minha carteirinha de vacinação



E minha imunidade baixou e veio a recaída


E agora sem ti não consigo seguir minha vida


E minha imunidade baixou


Tô só na cachaça e jogatina


Preciso de mais uma dose do seu beijo


Pra fazer uma vacina 


Fonte: Caldi Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou