Pular para o conteúdo principal

Depois do hit Figurinha, Douglas e Vinícius lançam ‘Vacina’

 

Single composto e produzido por Douglas já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube da dupla

Com duas faixas ganhando cada vez mais espaço nas plataformas digitais - “Figurinha” se aproximando de 200 milhões de visualizações no YouTube e a faixa “Volume 3” chegando aos 6 milhões - Douglas e Vinícius lançam nesta semana mais um single do projeto “Ao Vivo no Golfe Estate”. ‘Vacina’ já está disponível em todas as plataformas digitais (ouça aqui) e hoje, dia 18 de junho, o videoclipe ficou disponível às 11h no canal oficial da dupla no YouTube. Assista aqui!


Sobre a música, Douglas conta: “Vacina é uma regravação que gostamos muito do nosso primeiro trabalho acústico, a preferida do Vinícius inclusive. Resolvemos gravar novamente com banda agora e o resultado ficou incrível. Apostamos muito nela, até pelo momento que estamos vivendo de pandemia”.


A faixa é composta e produzida pelo próprio Douglas, e é mais um lançamento da dupla que faz parte do DVD gravado em Poços de Caldas/MG, cidade onde tudo começou para Douglas e Vinícius. Em seus versos, ‘Vacina’ conta a história de uma pessoa que não queria se apaixonar e só queria curtir a vida. Mas, acaba se apaixonando e precisa de mais uma dose do beijo para fazer uma vacina.


Já Vinícius, comenta: Depois de ‘Figurinha’ e ‘Volume 3’, que foram dois sucessos na nossa carreira, sabemos agora da responsabilidade que temos em lançar algo para continuar nessa evolução. Estamos felizes e confiantes com a ‘Vacina’, porque ela vem num momento que clamamos muito pela imunização da COVID para todos. Ainda não sabíamos quando lançar a faixa e agora acredito que seja a melhor hora”.


Douglas e Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente com hit ‘Figurinha’, que tem participação de Mc Bruninho. A canção figurou por semanas entre as músicas mais ouvidas do Brasil e as 200 mais tocadas no mundo, além de estrear na ‘TOP 200 Portugal’, tudo no Spotify - onde tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais. A música fez tanto sucesso que virou febre na Indonésia no aplicativo TikTok. Foram milhões de criações e visualizações com a música que levaram a canção ao primeiro lugar entre as mais ouvidas no país. A canção tem hoje 191 milhões de visualizações no YouTube e mais de 115 milhões de streamings. Já ‘Volume 3’ é responsável pela manutenção do sucesso e tem mais de 25 milhões de streamings e 6 milhões de visualizações no videoclipe.



Sobre Douglas e Vinicius


Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinicius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.


Quando decidiram se unir para formar a dupla, Douglas e Vinicius já se viram sendo contratados para diversos eventos e apresentações em barzinhos, na faculdade, festas particulares, tudo na cidade de Poços de Caldas/MG. O tempo foi passando e os mineiros foram conquistando outros territórios. Gravaram três CD’s, dois DVD’s, e já se apresentaram no palco da Festa do Peão de Barretos, em 2019.


Douglas compõe a maioria das músicas inéditas gravadas pela dupla e chegou a se arriscar como produtor musical no mais recente projeto da dupla intitulado “Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, que contou com participação especial de MC Bruninho e Diego e Arnaldo.


Vacina - Douglas e Vinícius


Lançamento: 17 de junho em todas as plataformas digitais


Composição: Douglas Sanfa


Letra:


Você deixou seu cartão de visita em meu travesseiro


Eu perdi a aposta e acabei te ligando primeiro


Se o correto era fingir que eu não gostei eu não consegui


Eu perdi a vergonha na cara e te chamei pra sair



Logo eu que cansei de avisar


Meus amigos pra não cair nessa de se apaixonar


Logo eu, que bancava o durão


Esqueci de incluir sua dose


Na minha carteirinha de vacinação



E minha imunidade baixou e veio a recaída


E agora sem ti não consigo seguir minha vida


E minha imunidade baixou


Tô só na cachaça e jogatina


Preciso de mais uma dose do seu beijo


Pra fazer uma vacina 


Fonte: Caldi Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi