Pular para o conteúdo principal

Com carreira em ascensão, Allana Macedo divulga “Não me Negue”, feat com Humberto e Ronaldo


A canção chega nas plataformas digitais no próximo dia 22, prometendo ganhar o público e se tornar “hit”


Para iniciar o ano com “pé direito”, Allana Macedo irá disponibilizar no próximo dia 22, seu novo sucesso, “Não me Negue”, parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo. 


O áudio será disponibilizado a partir de 00h01. Já o clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o "Ao Vivo em Goiânia - Nos Barzin da Vida", gravado no ano passado, na capital. 


Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. "Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”. 


Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD. “Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”.


Atualmente, ela integra o escritório “Única Hits”, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima. 


Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. “Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza. 



LETRA – NÃO ME NEGUE 

(Composição: Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros)


Eu não sou mais nada

Depois que o meu tudão só recusa ligação


Pra mim tá osso

Depois que a bolinha do zap não tem mais seu rosto


Tô lavando mesa de boteco, chorando

Tô bebendo até encher a garrafa de vento

Ô saudade do que eu não tô tendo 


Eu tô piscando a lanterna no fundo do poço

E cê finge que não tá vendo


Neguinho não me negue senão a sua neguinha bebe


SOBRE ALLANA MACEDO


Nascida em Planaltina, Distrito Federal, Allana Macedo cresceu cercada por costumes e tradições que influenciaram na mulher que vinha se tornar. Amante da música sertaneja desde sua infância, ela recorda de momentos ao lado de seu pai Geulando Xavier, violeiro e seu avô Baltazar, sanfoneiro e cantor de boas modas de viola. 


Foi assim, colecionando memórias que aprendeu a tocar violão, se tornando estrela nas festas de família e amigos. O tempo passou e foi então que decidiu publicar um vídeo na internet, não esperando que atingiria mais de 1 milhão de visualizações em pouco tempo, ganhando inscritos no canal e fãs de toda parte. A partir daí, Allana entendeu sua vocação e se entregou para a arte. 


Hoje, são mais de 25 milhões de acessos em seu canal no Youtube, mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, número este que surpreendo, uma vez que não é comum e no instagram, ultrapassa os 130 mil seguidores. A cada dia que passa, seu espaço torna-se mais consolidado, se destacando em cenário nacional.


Fonte: 

Isabella Otero | Caldi Comunicação 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi