Pular para o conteúdo principal

Gabi Fernandes comemora parceria com o grupo Inimigos da HP: “É meu rolo antigo”

Single composto pela cantora durante a quarentena é destaque nos aplicativos de música


Na última sexta-feira (04), a cantora Gabi Fernandes lançou o single “Rolo Antigo” com a participação de Inimigos da HP. Destaque na mídia e nas plataformas de áudio, a nova música já se aproxima de meio milhão de visualizações no Youtube.
A letra de “Rolo Antigo” leva a assinatura de Gabi Fernandes e fala de um relacionamento que não é sério, mas tem sempre idas e vindas e um sentimento especial de ambas as partes. “Compus essa música no início da quarentena e logo já pensei em chamar o Inimigos para participar. Estava esperando a composição ideal para essa parceria”, declara.
Fã do grupo paulistano, a cantora já tinha há um tempo o desejo de dividir o vocal com Sebá, Alemão, Cebola, Tocha e Gui. “É um grupo que é muito significativo na minha vida, com certeza posso dizer que é meu rolo antigo”, brinca Gabi, fazendo referência ao seu lançamento que figura em playlists como Pagonejo no Spotify e Mulherada Sertaneja, Parceria Sertaneja e Radar Sertanejo da Deezer.
A inédita faz uma mistura de sertanejo e pagode e foi aprovada pelo grupo de pagode, ícone do gênero no final dos anos 1990 e 2000. “É uma música-chiclete e assim que ouvimos já aceitamos participar”, conta Tocha, que foi o interlocutor do convite aos demais.
Gabi Fernandes é de Ribeirão Preto (SP), tem 26 anos e começou a cantar e tocar violão aos 8 anos. A composição surgiu na vida da jovem dois anos depois e, logo em seguida, aos 14 anos, Gabi Fernandes iniciou a carreira na música profissionalmente, quando abriu mão de outra grande paixão: o futebol. Hoje continua a acompanhar, defender o futebol feminino e a jogar nas horas vagas, tanto que há duas semanas viralizou ao compor uma música para o jogador Neymar, na decisão da Liga dos Campeões da Uefa, quando o brasileiro defendeu a camisa do PSG, no final de agosto. A homenagem “O Pai Tá On” ultrapassa 1 milhão de visualizações e mais de 30 mil compartilhamentos.

Rolo Antigo
Gabi Fernandes feat. Inimigos da HP
Composição: Gabi Fernandes

Já tô maluca pra te ver mais uma vez
Pra relembrar aquele amor que a gente fez
Na sala, no quarto, em cima da cama
Deixa chegar mais um fim de semana

Minhas amigas já tão querendo saber
Porque é que eu fico só falando de você
Não é caso novo, nem é meu ex
Vou tentar explicar pra vocês

É que isso é rolo antigo que eu chamo de amigo
E toda vez que rola um clima a gente fica
Ultimamente tá rolando todo dia (2x)

Já tô maluco pra te ver mais uma vez
Pra relembrar aquele amor que a gente fez
Na sala, no quarto, em cima da cama
Deixa chegar mais um fim de semana

E os meus amigos já tão querendo saber
Porque é que eu fico só falando de você
Não é caso novo, nem é minha ex
Vou tentar explicar pra vocês

É que isso é rolo antigo que eu chamo de amiga
E toda vez que rola um clima a gente fica
Ultimamente tá rolando todo dia (2x)

Fonte: Paola Correa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi