Pular para o conteúdo principal

Gabi Fernandes comemora parceria com o grupo Inimigos da HP: “É meu rolo antigo”

Single composto pela cantora durante a quarentena é destaque nos aplicativos de música


Na última sexta-feira (04), a cantora Gabi Fernandes lançou o single “Rolo Antigo” com a participação de Inimigos da HP. Destaque na mídia e nas plataformas de áudio, a nova música já se aproxima de meio milhão de visualizações no Youtube.
A letra de “Rolo Antigo” leva a assinatura de Gabi Fernandes e fala de um relacionamento que não é sério, mas tem sempre idas e vindas e um sentimento especial de ambas as partes. “Compus essa música no início da quarentena e logo já pensei em chamar o Inimigos para participar. Estava esperando a composição ideal para essa parceria”, declara.
Fã do grupo paulistano, a cantora já tinha há um tempo o desejo de dividir o vocal com Sebá, Alemão, Cebola, Tocha e Gui. “É um grupo que é muito significativo na minha vida, com certeza posso dizer que é meu rolo antigo”, brinca Gabi, fazendo referência ao seu lançamento que figura em playlists como Pagonejo no Spotify e Mulherada Sertaneja, Parceria Sertaneja e Radar Sertanejo da Deezer.
A inédita faz uma mistura de sertanejo e pagode e foi aprovada pelo grupo de pagode, ícone do gênero no final dos anos 1990 e 2000. “É uma música-chiclete e assim que ouvimos já aceitamos participar”, conta Tocha, que foi o interlocutor do convite aos demais.
Gabi Fernandes é de Ribeirão Preto (SP), tem 26 anos e começou a cantar e tocar violão aos 8 anos. A composição surgiu na vida da jovem dois anos depois e, logo em seguida, aos 14 anos, Gabi Fernandes iniciou a carreira na música profissionalmente, quando abriu mão de outra grande paixão: o futebol. Hoje continua a acompanhar, defender o futebol feminino e a jogar nas horas vagas, tanto que há duas semanas viralizou ao compor uma música para o jogador Neymar, na decisão da Liga dos Campeões da Uefa, quando o brasileiro defendeu a camisa do PSG, no final de agosto. A homenagem “O Pai Tá On” ultrapassa 1 milhão de visualizações e mais de 30 mil compartilhamentos.

Rolo Antigo
Gabi Fernandes feat. Inimigos da HP
Composição: Gabi Fernandes

Já tô maluca pra te ver mais uma vez
Pra relembrar aquele amor que a gente fez
Na sala, no quarto, em cima da cama
Deixa chegar mais um fim de semana

Minhas amigas já tão querendo saber
Porque é que eu fico só falando de você
Não é caso novo, nem é meu ex
Vou tentar explicar pra vocês

É que isso é rolo antigo que eu chamo de amigo
E toda vez que rola um clima a gente fica
Ultimamente tá rolando todo dia (2x)

Já tô maluco pra te ver mais uma vez
Pra relembrar aquele amor que a gente fez
Na sala, no quarto, em cima da cama
Deixa chegar mais um fim de semana

E os meus amigos já tão querendo saber
Porque é que eu fico só falando de você
Não é caso novo, nem é minha ex
Vou tentar explicar pra vocês

É que isso é rolo antigo que eu chamo de amiga
E toda vez que rola um clima a gente fica
Ultimamente tá rolando todo dia (2x)

Fonte: Paola Correa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda