Pular para o conteúdo principal

COLECIONADORES DE SUCESSOS, DIEGO E RAY LANÇAM ‘XODOZINHO’ COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JONAS ESTICADO

COLECIONADORES DE SUCESSOS, DIEGO E RAY LANÇAM ‘XODOZINHO’ Com A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JONAS ESTICADO


Os timbres inconfundíveis da guitarra paraense dão o tom a “Xodozinho”, a nova música de Diego e Ray, na última sexta-feira (4), em todas as plataformas de distribuição digital e no YouTube. A nova faixa, que traz a participação especial de Jonas Esticado, faz parte do ainda inédito DVD “Buteco 24 Horas 2 – Vol.2”, o primeiro registro de Diego e Ray pela Universal Music, que será lançado em novembro.

Sem dúvidas, ‘Xodozinho’ é uma das nossas grandes apostas do álbum. É uma música que ficou com a nossa cara, alegre, pra cima e divertida. Um tecnobrega bem dançante”, fala Diego. “Todo mundo já viveu a história contada por ‘Xodozinho’. Ela tem uma conexão muito grande, é atual. Ter o Jonas participando na faixa foi motivo de muita felicidade pra gente”, completa Ray. Ouça “Xodozinho” umusicbrazil.lnk.to/Xodozinho

Já consagrados como compositores de sucesso, Diego e Ray colecionam dezenas de hits no universo sertanejo. Grande parte das canções que chegaram ao topo das paradas musicais nos últimos anos levam a assinatura dos cantores: “Não deixo não”(Edson e Hudson/Mano Walter), “Homem de família” (Gusttavo Lima), “Ciumeira” (Marília Mendonça), “Rapariga não” (João Neto e Frederico), “Sorte que cê beija bem” (Maiara e Maraisa) e Moral no céu (Matheus & Kauan) são apenas algumas delas.

Com “Xodozinho” não poderia ser diferente. A faixa é assinada por Diego e Ray em parceria com os amigos Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires e Leo Sagga. “O segredo é ouvir tudo o que rola no país. Cada pedaço do Brasil tem a sua particularidade e ‘Xodozinho’ propõe exatamente essa mistura. Quando a compusemos originalmente ela era uma bachata. Mas, com os arranjos particulares do som paraense, ela ficou ainda melhor”, explica Diego. A produção musical é de Guilherme Ferraz.

No canal oficial no YouTube, Diego e Ray já colecionam números impressionantes. “Coração de isca”, por exemplo,  soma mais de 25 milhões de views. “Só temos motivos para agradecer por tudo o que estamos vivendo. É um momento bem especial, onde experimentamos algo novo, que é interpretar aquilo que escrevemos, dar vida às nossas próprias canções”, encerra Ray.


Conheça a letra de “Xodozinho”:

Tomou umas e ligou.
Perguntou como é que eu tô.
Se eu já tinha alguém,
Porque tava sem ninguém?
Quer me ter de novo, venha.
Vem e pegue uma senha.
Mas que troquinha ruim você fez,
Era meu xodozinho virou ex.
Tem outro usando seu colinho, sabe como é...
Vacilou, me trocou, levou ré.”

Foto:  (crédito para Marcel Bianchi)
Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…