Pular para o conteúdo principal

O que você faria se por meio segundo fosse Deus? Principal compositor do país, Henrique Casttro, traz essa reflexão

Dono de bilhões de views no Youtube, artista produz vídeo de impacto e recebe elogios de amigos famosos
Dono de bilhões de views no Youtube, artista produz vídeo de impacto e recebe elogios de amigos famosos

Responsável pelos hits ‘Liberdade Provisória’, ‘Propaganda’, ‘Na Cama Que Paguei’, entre outros, Henrique Casttro gosta mesmo de passar seus pensamentos para o papel! Desta vez o cantor e compositor escreveu algo inusitado, porém muito pertinente para o momento.

 

‘Meio Segundo’, é o nome que o artista escolheu para o texto que traz uma reflexão sobre o momento de pandemia que todos estamos vivendo. Falando de Deus e dos problemas atuais presentes no mundo todo, Henrique produziu um vídeo onde ele mesmo declama suas escritas.

 

Ficou curioso? Então confere o vídeo publicado nas redes do sertanejo:https://www.instagram.com/tv/CDJllnEg8_C/?igshid=1wcpy8d5x9rxd

 

Meio Segundo:

 

Já pensou se nada disso fosse real? Fosse apenas um pesadelo, que as pessoas não estavam falando sério sobre esquerda e direita, nem sobre saúde e economia. Era só um sonho ruim. Porque se fosse real mesmo, estaríamos todos juntos, abraçados, enfrentando tudo que viesse pelo caminho. Se fosse real mesmo, estaríamos fazendo coisas que agradam a Deus, para Ele ter misericórdia e nos salvar.

 

Porque para mim, e para você, seria apenas uma quarentena. E talvez, só talvez, para Deus, meio segundo. Que poderia acabar agora ou durar uma eternidade toda, quem é que sabe?

E se esse pesadelo mostrasse que era o fim de tudo? Você renunciaria tudo? Seu conforto? Seu sucesso? Sua fama? Suas regalias? Porque se fosse real mesmo, seria o mínimo a se fazer para ter o direito de dar opinião na vida daqueles que não tem o que comer.

 

E ai, o que me diz? Já que a internet virou um lugar onde todos se acham no direito de serem os donos da verdade. Faz de conta que você é Deus e que por meio segundo o poder de nos perdoar está nas suas mãos. Você vendo agora o coração das pessoas, o pobre cada vez mais pobre e os ricos só sendo os ricos, e a política do jeito que está, o caos plantando no mundo, e a maior preocupação é a próxima eleição, para ver quem vai pegar o poder e resolver... Espera, resolver o que?


Enfim, as coisas estando do jeito que estão, você nos perdoaria? Sim ou não? No seu ‘meio segundo de Deus’.

 

Fonte: Kayane Rocha - Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d