Pular para o conteúdo principal

Guilherme & Benuto gravam DVD em formato inédito “Drive In 360”

Guilherme & Benuto gravam DVD em formato inédito “Drive In 360”



No último sábado (18), Guilherme & Benuto gravaram, em Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, o segundo DVD da carreira. O registro aconteceu de forma inédita, “Drive In 360”, no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

O DVD reuniu apenas convidados. Com capacidade para 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social. Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

No repertório do DVD, além da regravação dos sucessos“Flor que se cheira” e “3 batidas”, da dupla, 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau). O lançamento do DVD está previsto para as próximas semanas.

No mês de maio, a dupla liberou, no Youtube, a canção “Cá entre nós”. Inédita e autoral, a faixa ganhou um vídeo, gravado no período de isolamento social, na casa dos dois irmãos. Com uma boa dose de sofrimento, a música fala da mistura de bebida, orgulho e carência. Além da dupla, Ruan Soares também assina a composição da faixa. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. O clipe, em preto e branco, tem direção de Vinícius Calazans, e mostra Guilherme & Benuto interpretando a canção.

Vale destacar também o DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, o primeiro projeto da dupla, as faixas “Flor que se cheira”, “3 batidas”, “Declaração pro bar” que alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e redes sociais. “Flor que se cheira”, ultrapassou a marca de 94 milhões de visualizações, no Youtube, enquanto que “3 batidas”, 99 milhões e “Declaração pro bar” 53 milhões.
 Cá entre nós:


GUILHERME & BENUTO
Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior do Estado de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da última música de trabalho, “Pijama de ursinho”. Vale destacar também as faixas de sucesso: “Localização” que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Guilherme & Benuto, acesse o sitewww.guilhermeebenuto.com.br.

Fonte: Diego Vivan 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…