Pular para o conteúdo principal

Com 4 músicas inéditas, Mano Walter lança novo EP


Histórias" tem participações especiais de Paula Fernandes e Márcia Fellipe
Falar de amor tem se tornado especialidade do vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter. Com letras caprichadas e belos arranjos, o cantor lança hoje (31), pela Som Livre, seu novo EP, “Histórias”. São quatro faixas inéditas, “Chorona” participação de Paula Fernandes, “Sou Eu”, “Deu Medo” com Márcia Felippe e “Sem Você Não Dá”, todas já disponíveis nas plataformas digitais.
Este lançamento se soma a faixa “Matuto de Verdade”, lançada em maio, e irá compor um álbum que ainda terá mais faixas e participações inéditas. A canção escolhida para impulsionar este EP é “Chorona”, com Paula que pode ser definida como uma legítima representante do estilo sertanejo romântico. Os cantores formam um dueto potente e emocionante, embalado pelo contraste das vozes. O fruto da parceria também pode ser conferido no clipe da faixa, já disponível  no canal oficial de Mano no YouTube.
“Sempre admirei o Mano Walter e tenho uma de suas músicas, “Não Deixo Não”, no meu repertório de shows. Foi um prazer enorme receber o convite para participar de “Chorona” e me sinto muito feliz em fazer parte desse projeto. Sem dúvida é mais um capítulo da minha trajetória que tenho muita honra em dividir com um artista tão talentoso. Estou certa que meus fãs vão se animar e ouvir muito!”, diz Paula Fernandes.
Mano Walter é hoje um dos maiores nomes da música brasileira. No ano passado, concorreu ao Grammy Latino com seu álbum, “Ao vivo em São Paulo”, e vem apostando em parcerias de sucesso, mostrando toda a versatilidade musical, com seu lado romântico sempre evidente.
O clipe da música “Deu Medo”, com participação da cantora Márcia Fellipe será lançado no final desse mês, mas a cantora já deixou um spoiler do quem por aí. "Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza que os fãs irão gostar muito”, disse.
O segundo EP, com lançamento previsto para setembro, vai contar com seis novas faixas e será a última parte do projeto, totalizando as 10 canções que vão compor o álbum. Assim como neste primeiro, também são esperadas participações especiais de peso que prometem surpreender e animar os fãs de Mano Walter.
Confira

CHORONA
(Shylton Fernandes / Saymon Marques / Diego Barão)

Você não foi
O melhor dos melhores amores
Você foi a maior mentira que eu acreditei
Onde eu tava com o meu coração
Pra apostar tudo nesse amor
Fui bater de frente com a razão
Adivinha aí quem se ferrou?
Se não foi você, fui eu

Só queria que você sentisse
O terço da minha saudade
Te garanto que você seria
A maior chorona da cidade

Só queria que você tivesse os meus olhos
Pra ver o que eu vejo
Pra sentir como dói
Ver a boca que eu amo
Provando outro beijo
Provando outro beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou