Pular para o conteúdo principal

É neste sábado! Luan Santana fala sobre os preparativos para ‘Luan Love Em Casa’



Além de revelar detalhes da live, que será transmitida na TV Globo, Multishow e Globoplay no dia 13, cantor relembra sucessos que entraram para trilhas de novelas e conta quais artistas estão na sua playlist durante a quarentena

Para uma data especial, um show especial. Assim Luan Santana presenteará seus fãs neste sábado, dia 13, em ‘Luan Love Em Casa’, acrescentando ao calendário dos apaixonados mais uma data para celebrar o amor. A apresentação inédita trará, entre as surpresas, novos arranjos para sucessos consagrados do cantor, como ‘Meteoro’ e ‘Escreve aí’.

O setlist, com músicas próprias repaginadas, além de canções de outros artistas, é um dos grandes atrativos da live. “A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada”, adianta Luan.

Além de um repertório especial, o cantor levará para o palco de ‘Luan Love em Casa’ duas histórias de amor. “A história de amor que eu tenho com meus fãs me inspira muito. É uma história muito pura, divina e bonita, que acontece desde 2007, quando os primeiros fãs começaram a me acompanhar nas minhas composições, nos meus shows e nas minhas canções”, lembra o sertanejo. “A Globo e eu também temos uma história de amor. Esta live será uma grande comemoração que faremos em nome desse amor que nos une”, acrescenta ele, que, entre participações nos programas da casa e apresentações de atrações especiais, comandou o ‘Canta Luan’, no Multishow, ‘Sai do Chão’ e ‘SóTocaTop’, na Globo.

Luan conta que tudo está sendo preparado para passar uma mensagem especial neste momento tão atípico. “Quero mostrar, nesta apresentação, que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores”, explica.

Transmissão multiplataforma

O universo romântico de Luan Santana tomará conta das telas da TV Globo logo após ‘Fina Estampa’, a partir das 22h30, durante uma hora. A apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nos canais oficiais do cantor.

Em função da exibição da live na TV Globo, o ‘Zorra’ deste sábado não será exibido.

ParaQuemDoar.com

O show de Luan manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

Bate-papo com Luan

Com 13 anos de carreira, Luan Santana tem como trabalho mais recente o DVD e turnê “VIVA”, projeto que acaba de completar um ano de realização e trouxe novos sucessos para o cantor, como a inédita “Água com açúcar”, que segue entre as músicas mais tocadas das plataformas digitais com mais de 90 milhões de streamings.

Na entrevista a seguir, ele dá mais detalhes sobre tudo que está preparando para este sábado, lembra de histórias de amor que admira e conta quais artistas fazem parte do seu repertório romântico.

Como foi receber o convite para esta apresentação especial?
Foi maravilhoso. O alcance da minha música, com certeza, vai ser muito maior por ter uma live transmitida pela maior emissora do país. Eu recebi esse convite com todo coração. Além da TV, a gente vai atingir a galera da internet também com uma mensagem de paz e de amor neste momento.

‘Luan Love Em Casa’ será um dia depois do Dia dos Namorados e terá como tema o amor. Quais foram as inspirações para a criação deste show especial?
O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou; uma combinação formidável: a Globo fazendo essa live pós-Dia dos Namorados e eu trazendo minhas músicas românticas.

O repertório também será temático?
A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada. Eu quis dar um novo ar para músicas minhas que são sucesso no Brasil inteiro, como “Escreve aí” e até mesmo “Meteoro”, que foi a primeira a ganhar nova roupagem. Por isso, mudamos a estética das músicas. Tem um compositor que eu gosto muito, o Vangelis, responsável pela trilha sonora do “Star Wars”, e que introduziu a orquestra de teclado, que a gente chama de “Cordas de Synth”. Isso serviu de inspiração para criarmos os novos arranjos dessas músicas que todo mundo já conhece. Será um grande atrativo da live.

E os solteiros, como poderão aproveitar o show?
A live é focada no amor, de maneira geral. Vamos falar com os casais que vão assistir a tudo do outro lado da telinha, mas também com aquele cara que está solteiro, aquela mulher que está solteira, mas pensa em alguém naquele momento, em um crush... E, até mesmo, com a pessoa que está feliz como está, mesmo solteira, mas que ainda acredita no amor, que só o amor pode resolver todos os problemas do mundo e pode salvar as pessoas.

Suas músicas marcam a história de amor de muitos casais. Quais são as músicas que embalam a sua história de amor com a Jade?
Todas as minhas músicas, por incrível que pareça. Eu conheci a Jade em um show e a chamei para dançar comigo no palco.

Podemos contar com a participação dela na live?
Vamos deixar acontecer... A surpresa sempre é o melhor tempero do amor.

Você embalou, também, a história de muitos pares românticos na Globo. Tem alguma que mais te marcou?
“Escreve aí” foi muito legal porque foi trilha dos personagens vividos por Tatá Werneck e Danton Mello em ‘I Love Paraisópolis’. Mas tive muitas músicas embalando trilhas: “Adrenalina” (‘Araguaia’), “Você de mim não sai” (‘Avenida Brasil’), “Garotas não merecem chorar” (‘Joia Rara’). Em outras novelas tivemos “Meteoro”, “Tudo o que você quiser”, “Te esperando”... Nossa, faltou alguma? (risos)

Aliás, fale um pouco sobre a sua história com a emissora. É uma parceria de longa data, não é?
A gente sempre teve uma história muito bonita juntos. Desde a primeira vez em que eu estive na Globo, sempre foi exaltando meu trabalho de uma forma que me deixa muito feliz. Lembro de tantos momentos! O ‘Domingão do Faustão’ fez um “Arquivo confidencial” comigo em 2013; teve o quadro “Visitando o passado”, do ‘Caldeirão do Huck’, em 2015, que tocou a minha alma; o ‘Fantástico’ me fez andar de metrô pela primeira vez e cantar no calçadão da Avenida Paulista em pleno domingo, tudo para viver como um paulista, quando eu mudei do Paraná para São Paulo. A Globo e eu temos uma história de amor. Apresentei o ‘Canta Luan’, no Multishow, em que dividi cenas com grades nomes da música; apresentei, na Globo, o ‘Sai do Chão’ e o ‘SóTocaTop’. Tantas histórias... Hoje, eu comemoro um momento muito especial da minha vida, depois de 13 anos de carreira, e a Globo tem um papel fundamental nela: com a Som Livre e a divulgação que a Globo fez do meu primeiro DVD a gente conseguiu chegar a estados que ainda não tínhamos atingido com minha música. Esta live será, também, uma grande comemoração que faremos em nome desse amor que nos une.

Além da sua, que outra história de amor é marcante para você?
Uma história de amor que me inspira muito é a que eu tenho com meus fãs. É uma história muito pura, divina e bonita, que acontece desde 2007, quando os primeiros fãs começaram a me acompanhar e a me inspirar nas minhas composições, nos meus shows e nas minhas canções. Essa é a história de amor que eu sempre vou levar comigo. Mas também gosto de amores que marcaram a história, como o de Pedro e Inês de Castro – uma história de amor dramática para Shakespeare nenhum botar defeito. Tem também o romance inspirado na vida dos avós de Gabriel Garcia Marquez. São tantos...

No seu repertório romântico, quais artistas não podem faltar?
Roberto Carlos, Zezé Di Camargo e Luciano, Queen, Bruno Mars e Coldplay.

E na quarentena, o que está tocando na sua playlist?
Estou muito nostálgico. Eu ando ouvindo muita coisa antiga, dos anos 80. Nem era nascido, mas sou apaixonado por essa época. Costumo dizer que sou um jovem velho, amo os anos 50, 60, 70, 80.

Você está comemorando um ano de gravação do DVD “VIVA”. Teremos frutos desse sucesso em ‘Luan Love Em Casa’?
Teremos, porque o “VIVA” tem essa pegada romântica, essa máxima de que “navegar é preciso... do abraço que não se digita... do amor em todos os tempos, conjugado de todas as formas...”

A música sempre teve o poder de unir as pessoas. Agora, mais do que nunca, temos visto esse movimento acontecendo por meio de novos projetos, como esta live. Como você observa tudo isso?
Eu estou adorando esse movimento, ver os artistas se mobilizando com suas músicas para ajudar as pessoas, arrecadar alimentos, levar paz e uma mensagem legal para as casas de todos os brasileiros. Tem me deixado muito feliz ver todo mundo unido em uma causa só, sabe? A live nos permite uma conexão. Durante o show, vou lembrar de cada um na sua casa, frente à tela que nos conecta. Pensar que cada casa se transformará em um camarote, uma pista, uma mesa em frente ao palco em tantos lugares que aguardam o nosso show e o nosso encontro.

Que cuidados serão tomados para que o show aconteça em segurança?
Os cuidados são extremos. Todas as pessoas envolvidas vão seguir as normas e recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Também convoquei o meu médico, o doutor Francisco Tribulato. Ele vai dar instruções para as pessoas que estarão no local, fará exames e distribuirá máscaras e luvas para que todos possam trabalhar com segurança. Mesmo sendo poucas pessoas envolvidas, todo mundo vai estar se cuidando ao máximo. Faremos tudo para que a live seja totalmente segura.

Que mensagem você quer transmitir para as pessoas com esta apresentação?
Quero mostrar que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor e, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores.

Fonte: Assessoria Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria