Pular para o conteúdo principal

César Menotti & Fabiano lançam álbum “Só As Antigas” pela Som Livre nesta sexta (12)

Projeto com 16 faixas traz as músicas que mais fizeram sucesso durante live apresentada pela dupla sertaneja


De carona no clima de nostalgia musical da quarentena, a dupla César Menotti & Fabiano, uma das mais queridas do sertanejo, preparou uma surpresa para os fãs: as músicas que são sucesso nas lives dos irmãos foram transformadas em álbum e agora estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Batizado de “Só As Antigas”, o projeto traz uma seleção das melhores canções que a dupla apresentou durante a transmissão ao vivo do dia 16 de abril, que atualmente conta com mais de 6,6 milhões de visualizações. Só com clássicos do sertanejo raiz, o álbum sai pela Som Livre nesta sexta-feira, 12 de junho - ouça aqui.

A faixa de destaque deste projeto, que também conta com canções de outros artistas, é "Pense em Mim", sucesso eternizado originalmente nas vozes de Leandro & Leonardo. A releitura dos Menotti mantém a sonoridade original, trazendo como diferencial uma nova cadência.

A dupla se mantém nos rankings de músicas mais tocadas em todo o país, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 700 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Entre seus últimos lançamentos estão a faixa “Andar de Cima” e o EP “Verdades”.


Álbum “Só As Antigas” - César Menotti & Fabiano
Lançamento Som Livre - 12 de junho/2020

16 faixas

1. Pense em mim
2. Você vai ver
3. Página de amigos
4. Passou da conta
5. Como um anjo
6. Dois corações e uma história
7. Temporal de amor
8. Ligação urbana
9. Coração está em pedaços / Fica Comigo (Pot-pourri)
10. Vida cigana
11. Entre tapas e beijos
12. Vida vazia
13. 24 horas de amor
14. Sem Medo de Ser Feliz
15. Não Olhe Assim
16. Nova York 

                            
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Fonte: Rebecca Nery  - Som Livre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…