Pular para o conteúdo principal

AMOR + BOTECO

Pela primeira vez na história, Edson e Hudson lançam o álbum  que celebra os 25 anos de carreira em show inédito e ao vivo pelo YouTube. Apresentação será dia 24, às 19h


Foram meses de preparação, afinal, comemorar 25 anos de carreira é uma vitória. Amor + Boteco veio para celebrar o marco vivido por Edson e Hudson e será apresentado ao mundo pelo projeto Live in House nesta sexta-feira, 24 de abril, às 19h, pelo canal oficial da dupla no YouTube.

Na oportunidade, os irmãos irão arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos e o projeto Amigos do Bem.

Com ingressos esgotados, Edson e Hudson subiram ao palco do Credicard Hall (atual UnimedHall) para revisitar as histórias pessoais e musicais, interpretar canções que marcaram os anos 90 e 2000 e, consequentemente a vida dos cantores. “Muito obrigado por me permitirem viver este momento inesquecível”, disse Edson na época. “Que noite maravilhosa! Será o melhor DVD das nossas vidas”, completou Hudson.

E foi.

Amor + Boteco trouxe 22 faixas de tirar o fôlego. O repertório incluiu regravações da dupla, novas composições e releituras.

Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada originalmente em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’. Na sequência, um set list primoroso com ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Esta Noite Foi Maravilhosa’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’(Convite de Casamento), ‘Alguém’, ‘Cada Volta É Um Recomeço’, ‘Loucura Demais’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Poeira Ao Vento’, ‘Indiferença’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

‘Dez Corações’, talvez uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, álbum Na Hora do Buteco, ganhou um novo arranjo para fazer parte do registro.

Novas composições também entraram em Amor + Boteco. Mantendo o bom humor,  incluíram ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’ e ‘Modo Goiano’ – esta que recebeu um coral formado por mais de sete mil vozes. Ainda no time das inéditas, ‘Minha Oração Pra Você’, composição de Edson e Ricardo Gama – que assina a direção musical de Amor + Boteco ao lado de Hudson. No time das versionadas, ‘Perfect’, de Ed Sheeran, se transformou em ‘Me Beije Mais’, assinada por Hudson, Cristian Luz e Alex Torricelli e que contou com a participação especial de Aline Jordão.

Uma das novidades foi que, diferentemente dos álbuns anteriores, Edson e Hudson apostaram em um de time backing vocals formado por Gabriel Augusto, Joabe Albuquerque, Paulo Zuckini e Aline Jordão nas canções ‘Minha Oração Pra Você’ e ‘Me Beije Mais’.

Visivelmente felizes e emocionados, aproveitaram cada momento junto ao público que cantou do início ao fim.
‘Te Quero Pra Mim’, hit gravado em 1997, marcou a despedida de Amor + Boteco.

 Em um cenário moderno, tecnológico e totalmente sincronizado -  projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes/Agência Hit, a nova marca dos irmãos foi apresentada, mostrando que o elo que os une está muito além do que as pessoas possam imaginar.
Com uma estrutura grandiosa, envolvendo 350 profissionais, foram utilizados mais de 300 aparelhos de iluminação, 120 m² cobertos por barras e painéis de led e a captação realizada por 16 câmeras em 4k.

Amor + Boteco é fruto da sólida parceria dos irmãos com a Live Talentos – escritório responsável pela gestão de carreira – e a gravadora Onda Musical.

Faixas
1)     Vai Ser Pior Tentar Outra Vez
2)     Sou Eu
3)     Minha Estrela Perdida
4)     Esta Noite Foi Maravilhosa
5)     Dois Corações e Uma História
6)     Prazer Por Prazer
7)     O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)
8)     Alguém
9)     Cada Volta É Um Recomeço
10)   Loucura Demais
11)   Dez Corações
12)   Quem Me Viu, Quem Me Vê
13)   Chora Peito
14)   Decida
15)   Modo Goiano
16)   Minha Oração Pra Você
17)   Me Beije Mais
18)   Poeira no Vento
19)   Indiferença
20)   Falando As Paredes
21)   Muda de Vida/Vem Ficar Comigo
22)   Te Quero Pra Mim



Fonte : Bianca Ceará - 
Assessoria de Imprensa Edson e Hudson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria