Pular para o conteúdo principal

Cantores se mobilizam na quarentena e fazem série de 'shows live'

Marília Mendonça, César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone são alguns artistas que irão se apresentar on-line

A música não tem barreiras. O chifre não tem quarentena e a sofrência nunca para!”. Foi assim que a cantora Marília Mendonça anunciou que fará uma apresentação live, nessa sexta-feira (20), às 21hs.
Assim como ela, outros artistas estão se mobilizando através das suas redes sociais para levar entretenimento para as milhares de pessoas que estão passando esse período de quarentena, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.
As duplas César Menotti e Fabiano, George Henrique e Rodrigo, Juan Marcus e Vinicius e o cantor Gaab, também já anunciaram os dias e horários das apresentações.
Confira a programação das lives:
- George Henrique e Rodrigo (sexta-feira (20), às 20hs)
Enquanto estão cumprindo a quarentena, a dupla George Henrique e Rodrigo já marcou um compromisso semanal com os fãs durante esse período: farão uma live toda sexta às 20h. “É uma forma que a gente encontrou de levar um pouco de alegria e distrair as pessoas nesse momento difícil”, diz George Henrique. O projeto “Ao Vivo e Online” começa nesta sexta, no instagram da dupla (@georgeherodrigo), e vai ter muita música e bate-papo com os irmãos.
- Marília Mendonça (sexta-feira (20), às 21hs)
Pelas redes sociais, Marília Mendonça pediu aos fãs para que enviassem sugestões de músicas. O repertório será variado com faixas dela e de outros artistas como Pabllo Vitar, Marisa Monte, Luan Santana, Tribo da Periferia, RBD e outros. “O assunto é sério, a situação que vivemos é delicada. Temos que fazer a nossa parte que, nesse momento, é ficar em casa. Vamos usar esse tempo para ler um livro, ficar com a família, estudar e porquê não usar da música como forma de conexão”, disse a cantora.  
- Juan Marcus e Vinicius (sábado (21), às 19hs)
A dupla também entraram na corrente da colaboração e participam do “Festival Música em Casa”. A dupla entra ao vivo pelo Instagram (@festivalmusicaemcasa e @juanmarcusevinicius). “Este é um momento de estarmos todos juntos, mesmo que distantes fisicamente”, diz Juan Marcus”. “Se vocês acharam que não iam curtir um sertanejinho no sábado a noite, estão enganados. A balada vai ser em casa e vai ser boa!”, brinca Vinicius.
- César Menotti e Fabiano (sábado (21), às 20h30)
Para continuar embalando o sábado, César Menotti e Fabiano fazem uma live com muita moda boa no canal oficial da dupla no Youtube: https://www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano. “São tempos difíceis e a gente endossa as recomendações das autoridades: fiquem em casa, evitem contato, lavem bem as mãos”, diz César. “Vamos fazer o sábado da galera mais divertido em casa, vai ser um acústico sertanejo dos bons”, comenta Fabiano.
- Gaab (terça-feira (24), às 19hs)
E tem música para todos os gostos! Na próxima semana, Gaab (@gaab) também participa do “Festival Música em Casa”. O cantor entra ao vivo no perfil do festival (@festivalmusicaemcasa) trazendo muito pop e R&B para quem curte. “Positividade é uma palavra que a gente tem que manter sempre. Vamos ter fé e nos unir para passar por esse momento”, disse o cantor.

Fonte: Textos + Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar