Pular para o conteúdo principal

Dilsinho dá início a sua maratona de shows no Carnaval

Créditos: Rodolfo Magalhães

O cantor volta de alguns dias de descanso merecidos direto para uma agenda concorrida de carnaval. Dilsinho vai percorrer 9 cidades, em 6 estados diferentes nos próximos dias. Para as apresentações dessa tradicional festa popular, ele preparou um repertório exclusivo. “Carnaval é tempo de alegria, curtição. Por conta disso, montei um setlist com músicas bem animadas, que são a cara do verão e dessa festa tão brasileira. Escolhi canções do axé, do funk, do forró e claro, do meu samba, minha raiz” comenta o cantor.
Dilsinho irá passar pelos estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Alguns dias terão jornada dupla, como vemos a seguir:
21 – São Paulo/SP (Camarote Brahma)
22 – Pirenópolis/GO
22 – Brasília/DF
23 – Olinda/PE
23 – Votuporanga/SP
24 – Santa Rita do Sapucaí/MG
25 – Belo Horizonte/MG
27 – Rio de Janeiro/RJ (Sapucallin)
28 – São Carlos/SP
29 – Rio de Janeiro/RJ (Ilha do Itanhangá)
29 – Rio de Janeiro/RJ (Terreirão do Samba)
2019 foi o ano do cantor, onde começou a colher os frutos do seu trabalho. Ganhou o troféu de Melhor Cantor do Ano, no Prêmio Multishow, figurou entre os 10 melhores artistas do ano no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck (Globo), e ainda concorreu na categoria ‘Cantor’ o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, do Domingão do Faustão (Globo). Teve seu álbum “Terra do Nunca” e suas músicas entre as 10 mais tocadas do ano em todos os aplicativos de música. Foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um projeto acústico na VEVO Nyc. “Péssimo Negócio” ganhou certificação de single de Diamante Triplo, além de ser a mais executada no gênero nas rádios no ano passado.
Em tempo: O cantor lança seu novo projeto Open House, no próximo dia 06 de março, em todas as plataformas digitais. O audiovisual foi gravado em Recife, capital pernambucana, em 19 de dezembro de 2019, e teve participações especiais de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

Fonte: Juliana Sagnori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …