Pular para o conteúdo principal

Matogrosso e Mathias ‘Para Sempre’

Dupla anuncia a gravação do quinto DVD da carreira. Show histórico acontecerá no dia 4 de fevereiro, em Marília

“Reverenciar o passado, os grandes mestres, a música sertaneja raiz e que foi a base fundamental para tudo o que existe hoje, é o meu dever. E, claro, cumpro a minha missão com honra”, diz o cantor Matogrosso sobre Zona Rural, nome dado ao mais novo projeto da dupla, que será gravado no dia 4 de fevereiro, no Espaço T, em Marília, interior de São Paulo.

Zona Rural será o sexto registro audiovisual e a porta de entrada das celebrações pelos 45 anos de sucesso de Matogrosso e Mathias, afinal, são 36 registros entre LP e CD, 1 EP, 15 discos de ouro e cinco de platina.
Sucessos? Eles colecionam! 24 Horas de Amor, Tentei Te Esquecer, De Igual Pra Igual, Na Hora do Adeus, Frente a Frente, Perdoa, E Aí, dentre tantos outros, se transformaram em hinos.

A escolha por Marília vem de encontro a essência de Zona Rural. João Batista Bernardo, popularmente conhecido como Matogrosso, morou na cidade, lugar de extrema importância em sua história e onde fez muitos amigos. “Rádio de pilha, modas de viola e muitos sonhos a serem realizados. Graças a Deus, a música me deu tudo”, fala o cantor que encerrou 2019 como um dos artistas em maior atividade no Brasil, realizando cerca de 160 apresentações.

Zona Rural irá contar parte da época áurea do sertanejo, trazendo clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Chrystian e Ralf, Joaquim Manoel, Teodoro e Sampaio e, claro, Matogrosso e Mathias. “Serão cerca de 20 faixas escolhidas a dedo, um repertório rico em qualidade, musicalidade e sonoridade. Nossa intenção é registrar um show histórico, emocionante e cheio de recordações”, explica Mathias.

Para compor Zona RuralMatogrosso e Mathias reservam alguns duetos inéditos e que, com certeza, prometem emocionar.

A produção e direção musical são assinadas por Marcos Gatto.

Os ingressos já estão a venda em www.tkingressos.com.br

Imagens oficiais https://photos.app.goo.gl/8fJfXCBtH4UP9sfw6 (Crédito para Francisco Cepeda)

Serviço:
Matogrosso e Mathias em Zona Rural
Data: 4 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Espaço T
Endereço: SP-294, s/n - Rodovia, Vera Cruz – SP
Informações: (14) 991983906

Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda