Pular para o conteúdo principal

Emy Maziero lança a primeira música em projeto solo

Emy Maziero lança a primeira música em projeto solo

O tão esperado retorno da cantora Emy Maziero, enfim, aconteceu. Depois de dez anos no vocal do Villa Baggage, e um período para a sua reconstrução pessoal, a artista lançou, ontem,  sexta-feira (24), sua primeira música de trabalho, desta vez, em carreira solo. Intitulada, “Você mente demais”, a faixa é uma composição de Renan Augusto, Ruan Soares e Michel Alves. A canção já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

A produção musical do single é de Juninho Sarpa, da JR Estúdis. A produção executiva ficou a cargo de Henrique Cavallari (Presuntinho). A faixa ganhou um lindo clipe que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. No clipe, gravado na Paioça do Caboclo, em Campinas, Emy aparece interpretando a canção, esbanjando todo o seu talento.

EMY MAZIERO
Emelyn Calvo Maziero, cantora sertaneja, com uma voz feminina marcante, cristã e dona de um carisma que é só dela, o que fez conquistar uma legião de fãs por todo o Brasil. A ex-vocalista do Villa Baggage é conhecida por todos como “Emy Maziero” abreviação escolhida pelos seus próprios fãs. 

Natural de Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, iniciou sua carreira como cantora aos 10 anos de idade, sendo descoberta em um curso da agência Talentos Brilhantes. Começou a se apresentar em desfiles, programas de televisão locais e eventos organizados pela agência quando criança. 

Aos 14 anos chegou até a final no quadro “A Mais Bela Voz do Brasil” no Programa Sabadaço, da Rede Bandeirantes. A atração era comandada pelo apresentador Gilberto Barros. Aos 15 anos se apresentou por algumas vezes no quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil, da Rede Record. 

Nesta mesma época iniciou aulas de canto com o renomado Professor Wilson Gava, aonde estudou e se especializou por quase cinco anos. Prestes a completar 18 anos, ingressou na faculdade de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda concluindo o curso em 2010. 

E, neste mesmo período, iniciou projetos com bandas próprias. Logo após, entrou como vocalista em uma banda baile a qual permaneceu por quase dois anos. Iniciou também um aprimoramento vocal com o Preparador Bruno Oliveira onde estudou por mais de quatro anos.  Em seguida recebeu junto com Nuto e Gui o convite de um empresário para formarem algo diferente no cenário da música sertaneja, eis que surgiu o Trio Villa Baggage.


Por 10 anos Emy interpretou diversas canções que embalaram os corações do Brasil. Gravaram juntos o CD “Abelha Sem Mel”, o DVD “Do Nosso Jeito” e o “Villa Baggage Acústico” dividindo canções com grandes artistas do cenário nacional, e interpretando grandes sucessos compostos pelos seus parceiros como: “Abelha sem mel”, “Abrindo o coração”, “Localização”, “Chorando na Cclçada”, “Pijama de ursinho”, entre outros.


Você mente demais:

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …