Pular para o conteúdo principal

Simone & Simaria estrelam campanha de combate à violência contra a mulher


Simone & Simaria estrelam campanha de combate à violência contra a mulher

A dupla Simone & Simaria estrela a campanha do Governo Federal. Uma ação da SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social-Secretaria de Governo/PR), para conscientizar as pessoas sobre a violência contra a mulher e divulgar o canal de denúncia, o Ligue 180.  Na campanha, que estreou ontem (25), Dia Internacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, as coleguinhas interpretam a canção “Amor que Dói”, composta especialmente por Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell e Winnie.

O vídeo representa exatamente o que acontece diariamente com milhões de mulheres. Elas pensam que estão em uma relação de amor, mas, na verdade, estão sofrendo violência. De todos os tipos. Violência psicológica, cárcere privado, controle financeiro e violência física.

O clipe com a dupla foi inicialmente divulgado de manhã, sem voz e sem canto, como uma forma de protesto. À tarde, foi divulgado o clipe oficial com a música, no canal do YouTube das artistas e em suas plataformas de streaming. 
Confira o vídeo :


Confira a letra de “Amor que Dói” (Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell e Winnie), interpretada por Simone & Simaria:

Por muito tempo eu fiquei calada
Mesmo vivendo tanta coisa errada
Um pesadelo que não tinha fim
Sempre era assim

E essa rosa agora não adianta nada
Mais uma vez, sua desculpa não apaga
As marcas dessa dor que você deixou

E a gente não se olha mais do jeito que se olhava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói
Não é amor (não, não, não, não...)

E a gente não se ama mais do jeito que se amava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói,
Que cala a voz, não é amor...

Eu não calo minha voz
Se for preciso, vou gritar por todas nós
Eu não calo minha voz

Eu não calo minha voz
Se for preciso, eu vou gritar por todas nós
Eu vou deixar meu coração falar
Saber que eu me amo e não vou me calar

Se atinge uma
Atinge todo mundo
Machuca uma
Machuca todo mundo
Você não tá sozinha, não
Então por que não tira a voz do mudo?

E a gente não se olha mais do jeito que se olhava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói
Não é amor (não, não, não, não...)

E a gente não se ama mais do jeito que se amava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói,
Quem cala a voz,

Eu não calo minha voz
Vou gritar por todas nós
Eu não calo minha voz

Fonte: Dayane de Vasconcelos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou