Pular para o conteúdo principal

Murilo Huff estreia na trilha sonora de "Amor de Mãe" com duas músicas

"Idiota Favorito" e "Dois Enganados" estão na nova novela das 9 da TV Globo

 Amor de Mãe’. Na trama que estreou ontem (25), Murilo tem duas músicas, “Idiota Favorito” e “Dois Enganados”, esta com participação de Marília Mendonça.
O cantor Murilo Huff comemorou hoje nas suas redes sociais o anuncio das músicas que farão parte da trilha sonora da nova novela das 9 da TV Globo, ‘
“Eu não sei nem o que dizer, fomos pegos de surpresa hoje com esse anúncio e estou muito feliz”. Murilo que começou compondo para grandes nomes da música sertaneja como César Menotti & Fabiano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Marília Mendonça, Zé Felipe, Lucas Lucco, Isarael e Rodolfo, Naiara Azevedo e outros, disse do sonho que todo compositor tem em ter uma música em uma novela. “Quem é compositor sabe da alegria que é ter uma música tocando na novela. Esse era um dos meus objetivos, mas agora, o sonho se realizou em dose dupla, também como intérprete”.
“Idiota Favorito” e “Dois Enganados” fazem parte do trabalho que marca sua estreia como intérprete, "Para Ouvir Tomando Uma" e traz 10 faixas inéditas lançadas em dois EPs, já disponíveis nas plataformas digitais. Um terceiro EP com mais 5 faixas será lançado em breve.
Comprometido e pé no chão, esta é uma boa maneira de definir Murilo, que aos 24 anos continua com os valores dados em sua criação e não abre mão de caminhar com as próprias pernas. Sabe ter talento e vontade suficiente para driblar as dificuldades e seguir conquistando seus objetivos.
Fonte: TEXTOS + IDEIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou