Pular para o conteúdo principal

Com palco flutuante, Diego & Arnaldo gravam DVD "Moagem" neste domingo, no Lago Paranoá, em Brasília

Show contará com dois formatos e 21 músicas, sendo 14 inéditas

Diego & Arnaldo são conhecidos pela simpatia, por serem ecléticos, por adaptarem diferentes estilos, interpretarem modões, a sofrência, mas também animarem uma boa festa, enfim, são completos. Levando esta bagagem toda, que a dupla inova e sobe em um palco flutuante, montado no Lago Paranoá, em Brasília, domingo, dia 15 de setembro, para a gravação de seu novo DVD, “Moagem”.
A dupla segue surpreendendo com esta novidade. Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Em agosto deste ano fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho ver todas as pessoas cantando junto, como descrito por Arnaldo. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.
O show de “Moagem” contará com 21 músicas e trará dois formatos, com dois produtores musicais diferentes. A primeira parte, produzida por Blener Maycom, traz 5 músicas inéditas com uma união maior de estilos, com batidas eletrônicas, por exemplo. Já Romis Tasca, assina a segunda parte, em formato acústico, sendo 9 inéditas e 7 pout-pourris com regravações.
“Essa parte do início do show vai ser uma coisa nova pra gente também, mas o resultado ficou muito bom, não nos descaracterizou”, conta Diego sobre a primeira fase do projeto com Blener. Arnaldo continua: “A segunda parte é voz e violão, com algumas regravações e música sertaneja na essência, de raiz”.
Moagem traz alguns significados, mas para a dupla ela pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que querem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário musical
Serviço:Diego & ArnaldoGravação DVD MoagemData: 15/09 - domingo
Local: Embarcação Deck Concha Acústica – Lago Paranoá – Brasília/DF
Fonte: Lucas Damião -Assessoria de Imprensa – Sony Music

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…