Pular para o conteúdo principal

TRIO PARADA DURA LANÇA O QUARTO DVD DA CARREIRA

COM QUASE CINCO DÉCADAS DE SUCESSO, TRIO MAIS AMADO DO BRASIL REÚNE MAIARA & MARAISA, MATOGROSSO & MATHIAS E CÉSAR MENOTTI & FABIANO EM “PENSA NUM TREM QUE DÓI”
Com quase cinco décadas de história na música sertaneja, o Trio Parada Dura lança o DVD “Pensa Num Trem que Dói”, composto por 11 faixas e que chega às plataformas de áudio e vídeo via oneRPM. No dia 16 de agosto (sexta-feira) todas as faixas do álbum estarão disponíveis para download e streaming nos principais aplicativos de música, enquanto os vídeos serão disponibilizados ao longo das próximas semanas no canal oficial dos artistas no Youtube.
Vivendo um dos melhores momentos da consagrada trajetória, o Trio Parada Dura gravou este quarto DVD da carreira no final de 2018 em Belo Horizonte (MG). Para o novo registro, Creone, Parrerito e Xonadão reuniram um time de peso. Estiveram juntos neste novo projeto as duplas Matogrosso & MathiasCesar Menotti & FabianoMaiara & Maraisa e Lucas Reis e Thácio, além do cantor Leo Magalhães.
Carro-chefe do quarto DVD do Trio Parada Dura, a faixa “Controle Remoto” - com participação de Maiara & Maraisa - estreou em 3 de maio nas plataformas, tanto em áudio quanto em vídeo, e “Vida na Roça” e “Se For Passar em Goiânia” – esta com Matogrosso & Mathias - também já estão disponíveis no Youtube.
Queridos entre os fãs e a crítica musical, o Trio Parada Dura é um dos artistas mais importantes e lembrados por públicos de pelo menos três gerações. Já são 46 anos de uma história muito especial dentro da música sertaneja e, mesmo no auge de todo o seu legado, continua a brindar os fãs com novos trabalhos. “Pensa Num Trem que Dói” chega para suceder o elogiado “Chalana, Churrasco e Viola”, que foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira no ano passado e soma mais de 200 milhões de acessos nos clipes oficiais no Youtube.
Sob produção musical de Romário Rodrigues, Leandro Porto e Alexandre Porto, Creone, Parrerito e Xonadão reviveram no repertório do DVD “Pensa Num Trem que Dói” alguns sucessos que marcaram a música sertaneja. No entanto, o destaque fica para a seleção impecável de inéditas, com destaque para “Controle Remoto” que já figura em importantes playlists musicais.
A canção com as gêmeas Maiara & Maraisa foi a primeira divulgada do novo DVD, disponibilizada em maio, e pode ser considerada uma das principais parcerias de 2019. “Cantar com Trio Parada Dura é uma honra para qualquer artista. Estamos muito feliz de participar deste novo DVD”, destacam as irmãs.
Parceiros de longa data de Matogrosso & Mathias, o Trio registrou com muita emoção essa amizade ao som de “Se For Passa em Goiânia” e em “Vontade Dividida”, uma linda homenagem a Milionário & Zé Rico.
Com Léo Magalhães, Creone, Parrerito e Xonadão escolheram a linda “Doces Palavras”, composição de Chico Roque, e sucesso há duas décadas com Ataíde & Alexandre. Já com os conterrâneos Cesar Menotti & Fabiano, “Amaremos”, uma clássica do ex-Parada Dura Barrerito, ganhou nova regravação. Fechando as participações especiais, o Trio Parada Durachamou os novos e talentosos Lucas Reis & Thácio com quem cantaram duas músicas: regravaram “Caipirinha” sucesso da dupla – e “Seguindo Seus Passos” do mesmo compositor da inconfundível “Telefone Mudo”.
Fechada somente para convidados, a gravação do novo DVD aconteceu em Belo Horizonte (MG), capital próxima às cidades de residência dos cantores. Durante a gravação um churrasco de chão foi servido à plateia vip. O melhor clima de churrasco com amigos propício para ouvir a nata do sertanejo.
A produção do trabalho ficou por conta de Leandro Porto, enquanto a direção executiva foi assinada por Wilian Passarinho e Fernanda Faria – trio também responsável pelo elogiado álbum anterior do Trio Parada Dura - “Chalana Churrasco e Viola”, lançado em 2016.
Atualmente, o Trio Parada Dura faz parte do renomado casting da Talismã Music, escritório artístico que administra a carreira dos veteranos.




DVD Pensa Num Trem que Dói – Trio Parada Dura (2019)
REPERTÓRIO:

1 - PENSA NUM TREM QUE DÓI
Autores: Chico Amado
2 - CONTROLE REMOTO feat. Maiara & Maraisa
Autores: Ernani Ferreira/ Flavinho Tinto/ Douglas Melo/ Nando Marx
3 - TÁ DOENDO
Autor: Chico Amado
4 - SE FOR PASSAR EM GOIÂNIA feat. Matogrosso & Mathias
Autores: Arnaldo Saccomani/ Alexandre Souto/ Hermes Braga
5 - VONTADE DIVIDIDA feat. Matogrosso & Mathias
Autores: Roney/ José Raimundo
6 - QUERO FALAR COM ELA
Autores: João Antunes/ Macaraí
7 - VIDA NA ROÇA
Autores: Arnaldo Saccomani/ Alexandre Souto/ Hermes Braga
8 - DOCES PALAVRAS feat. Léo Magalhães
Autor: Chico Roque
9 - AMAREMOS feat. Cesar Menotti & Fabiano
Autores: Jotha Luiz/ Barrerito/ Aline
10 - CAIPIRINHA feat. Lucas Reis & Thácio
Autor: Lucas Reis
11 - SEGUINDO SEUS PASSOS feat. Lucas Reis & Thácio
Autores: Peão Carreiro/ Zé Paulo
Fonte: Paola Correa
Assessoria de Comunicação Trio Parada Dura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi