Pular para o conteúdo principal

Inigualáveis, Matogrosso e Mathias! Presente na festa desde a 21ª edição, dupla promete um espetáculo na arena de Barretos


Inigualáveis, Matogrosso e Mathias!
Presente na festa desde a 21ª edição, dupla promete um espetáculo na arena de Barretos

“21ª edição e eu estava lá! Éramos nós e dois violões. Na mesma noite, Tião Carreiro e Pardinho”, conta Matogrosso sobre a primeira vez que participou da Festa do Peão de Barretos.
Com mais de 40 anos de carreira e inúmeros sucessos que os consagraram como uma das duplas mais importantes da música sertaneja, Matogrosso e Mathias prometem uma grande apresentação, na quinta-feira, 22 de agosto, na arena. “Tocar em Barretos é sempre a mesma emoção. Perdi as contas de quantas vezes estive lá, mas o que posso garantir é que o coração pulsa. Tem que respeitar Barretos, essa grande festa, digna dos olhares do mundo todo. O palco é meu lugar favorito e o público não perde por esperar”, diz Matogrosso.
A história vitoriosa, que contempla 36 registros gravados, inúmeros discos e ouro e platina, tão rica em composições, será contada através das canções tão lindamente interpretadas pelos cantores que atravessam o tempo mantendo a mesma qualidade e o estilo único.
 'Tentei Te Esquecer', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual', ‘Foi Pensando Em Você’, ‘Frente a Frente’, ‘Idas e Voltas’, dentre tantas outras, fazem parte do repertório cheio de hits que, com certeza, receberá um coral formado pelas vozes do público.
Matogrosso e Mathias surgiram no mercado na década de 70. O amor invadiu as letras e, em pouco tempo, ficaram conhecidos como "a dupla mais romântica do Brasil". Talvez por isso, a principal característica dos artistas seja a "renovação".
Prova disso é "E Aí", canção que faz parte do DVD 40 anos. A música, que traz a participação de Gusttavo Lima, já ultrapassou os 30 milhões de views orgânicos no YouTube e ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o país.
Recentemente, Matogrosso e Mathias lançaram o único EP da carreira intitulado ‘Conversando Com o Abajur’. O primeiro projeto audiovisual totalmente digital foi inovador, não apenas pela quantidade de faixas e formato, mas pela escolha das composições e, claro,  a participação especial.
Com quatro canções inéditas e uma regravação (Caiu, Quebrou), disponibilizaram o registro gravado em um estúdio, em São Paulo. A primeira canção e que dá nome ao álbum, trouxe o encontro inédito com Zé Neto e Cristiano. O dueto, um dos mais lindos de todos os tempos, já contabiliza milhares de execuções no canal oficial de Matogrosso e Mathias no YouTube e plataformas de distribuição digital. “São quase 43 anos na estrada e não tem outra forma de se manter em atividade sem pensar e produzir coisas novas”. 
Fazem parte do EP, ‘Conversando com o Abajur’, ‘Só Mais Um’, ‘Mariposa’, ‘Caiu, Quebrou’ e ‘Confusão na Cama’.
“Aoooo Barretos, estamos chegando e será lindo demais! ‘Custuma cum nóix’ que no dia 22 é ‘Só Modão’”, brinca Mathias”.





Fonte: Bianca Ceará 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…