Pular para o conteúdo principal

Solange Almeida lança clipe "Manicure" com participação de Fabiana Karla

Está no ar! Hoje, dia 7 de junho, Solange Almeida lança o clipe "Manicure", que conta com a participação da atriz Fabiana Karla. Atualmente a cantora concilia a agenda de shows pelo país com os ensaios e apresentações do "Show dosFamosos", do "Domingão do Faustão", onde desponta como uma das favoritas, e ainda arruma tempo para lançar o novo trabalho.

O clipe conta a história de uma mulher que vai sair para jantar com o marido e, quando chega ao salão para fazer cabelo, pé e mão, a manicure entrega que ela está sendo traída e que o marido está tendo um caso com a cabeleireira. "Já imaginou o desenrolar dessa história? Vocês não podem perder esse clipe maravilhoso que vai dar o que falar", promete Solange.

A artista explica como a ideia surgiu. "Eu quando vou pro salão fico batendo papo. Tenho uma manicure que sou fidelíssima há três anos, a gente fala muito: ela fala dela, eu falo da minha vida, e a gente fala da vida dos outros também, quem nunca? Pensando nisso, conversando com meu filho Rafael, falei 'vamos fazer uma música!'. Eu dei o título, mas ele, junto com Jota Reis e Pedro Padilha fizeram essa canção incrível", vibra.

Fabiana Karla fez questão de participar quando recebeu o convite. "Sol é uma amiga querida, é um sol, literalmente: onde ela chega encanta, é uma pessoa carinhosa. Dei meu jeito na agenda para fazer o clipe porque é para ela", conta a atriz, destaque na novela "Verão 90". "Escolhi essa grande atriz que eu tenho um carinho enorme, uma amiga do coração. Vocês darão boas risadas e vão dançar muito, porque a música é um chiclete", garante a cantora, que tem mais de 30 anos de carreira.
 Confira: 



"Show dos Famosos"
Solange tem mostrado sua versatilidade também no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", onde já homenageou Sérgio Reis, Jennifer Lopez, Elba Ramalho e Whitney Houston. As performances caíram no gosto do júri, formado por Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho, e claro, do público, que a elogia a cada etapa nas redes sociais, fazendo com que se torne uma das favoritas para chegar à final do quadro, em julho.

Carreira
Natural de Alagoinhas/BA, Solange descobriu a música aos 5 anos de idade com influência de um tio, aos 12 ingressou profissionalmente à banda Sabor de Maçã, de sua cidade e não parou mais. Passou por várias bandas e emplacou grandes sucessos nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, com destaque para as bandas “G” e Caviar com Rapadura. Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda, o grupo ‘Aviões do Forró’, de onde só saiu após 14 anos, partindo para carreira solo.

Em 8 de fevereiro de 2017, gravou seu primeiro DVD, "Sentimento de Mulher", em São Paulo, com participações de Ivete Sangalo, Padre Fábio de Melo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Tiago Iorc, Xand Avião e o Maestro Eduardo Lages. O resultado ficou tão bom que foi indicado a Melhor Álbum Sertanejo no Grammy Latino, considerada uma das maiores premiações da música da América Latina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…