Pular para o conteúdo principal

Solange Almeida lança clipe "Manicure" com participação de Fabiana Karla

Está no ar! Hoje, dia 7 de junho, Solange Almeida lança o clipe "Manicure", que conta com a participação da atriz Fabiana Karla. Atualmente a cantora concilia a agenda de shows pelo país com os ensaios e apresentações do "Show dosFamosos", do "Domingão do Faustão", onde desponta como uma das favoritas, e ainda arruma tempo para lançar o novo trabalho.

O clipe conta a história de uma mulher que vai sair para jantar com o marido e, quando chega ao salão para fazer cabelo, pé e mão, a manicure entrega que ela está sendo traída e que o marido está tendo um caso com a cabeleireira. "Já imaginou o desenrolar dessa história? Vocês não podem perder esse clipe maravilhoso que vai dar o que falar", promete Solange.

A artista explica como a ideia surgiu. "Eu quando vou pro salão fico batendo papo. Tenho uma manicure que sou fidelíssima há três anos, a gente fala muito: ela fala dela, eu falo da minha vida, e a gente fala da vida dos outros também, quem nunca? Pensando nisso, conversando com meu filho Rafael, falei 'vamos fazer uma música!'. Eu dei o título, mas ele, junto com Jota Reis e Pedro Padilha fizeram essa canção incrível", vibra.

Fabiana Karla fez questão de participar quando recebeu o convite. "Sol é uma amiga querida, é um sol, literalmente: onde ela chega encanta, é uma pessoa carinhosa. Dei meu jeito na agenda para fazer o clipe porque é para ela", conta a atriz, destaque na novela "Verão 90". "Escolhi essa grande atriz que eu tenho um carinho enorme, uma amiga do coração. Vocês darão boas risadas e vão dançar muito, porque a música é um chiclete", garante a cantora, que tem mais de 30 anos de carreira.
 Confira: 



"Show dos Famosos"
Solange tem mostrado sua versatilidade também no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", onde já homenageou Sérgio Reis, Jennifer Lopez, Elba Ramalho e Whitney Houston. As performances caíram no gosto do júri, formado por Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho, e claro, do público, que a elogia a cada etapa nas redes sociais, fazendo com que se torne uma das favoritas para chegar à final do quadro, em julho.

Carreira
Natural de Alagoinhas/BA, Solange descobriu a música aos 5 anos de idade com influência de um tio, aos 12 ingressou profissionalmente à banda Sabor de Maçã, de sua cidade e não parou mais. Passou por várias bandas e emplacou grandes sucessos nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, com destaque para as bandas “G” e Caviar com Rapadura. Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda, o grupo ‘Aviões do Forró’, de onde só saiu após 14 anos, partindo para carreira solo.

Em 8 de fevereiro de 2017, gravou seu primeiro DVD, "Sentimento de Mulher", em São Paulo, com participações de Ivete Sangalo, Padre Fábio de Melo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Tiago Iorc, Xand Avião e o Maestro Eduardo Lages. O resultado ficou tão bom que foi indicado a Melhor Álbum Sertanejo no Grammy Latino, considerada uma das maiores premiações da música da América Latina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou