Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson em São Paulo!

Show acontece na Woods UP,  no dia 1 de junho
Sem dúvidas, eles revolucionaram o mercado musical. Trouxeram os riif’s da guitarra para o sertanejo, apresentando um novo estilo, e conquistaram o público em todo o país.

Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson e Hudson, dupla que chega a Woods Up, em São Paulo, no dia 1 de junho. “Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições”, diz Edson. “Woods, espero que esteja preparada. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Hudson

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.
No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.
  
‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. ‘Nosso Contrato’, que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.
  
Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).
   
Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam no show da Woods UP dois momentos: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.
Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

‘Festa Louca’ é a canção de despedida do show que, com certeza, deixará saudades.

Confira , ‘Não Deixo Não’ 


SOBRE A WOODS UP SÃO PAULO
A Woods UP São Paulo proporciona entretenimento de qualidade, independente do estilo musical, dia da semana ou horário. Mas, por que UP?
“UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da vida das pessoas. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits. UP é dançar até o dia amanhecer, se mexer. UP é para os amantes da diversão!”, diz Susi Santos, diretora geral do Grupo WOODS. A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

SERVIÇO – Edson e Hudson na Woods UP
Quando: 01 de junho de 2019 (sábado)
LocalWoods UP São Paulo – Rua Quatá, 1016 – Vila Olimpia
Horário do evento: 23h
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: a partir de R$ 50
Reservas pelo número (11) 965729185

Fonte:  Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…