Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson em São Paulo!

Show acontece na Woods UP,  no dia 1 de junho
Sem dúvidas, eles revolucionaram o mercado musical. Trouxeram os riif’s da guitarra para o sertanejo, apresentando um novo estilo, e conquistaram o público em todo o país.

Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson e Hudson, dupla que chega a Woods Up, em São Paulo, no dia 1 de junho. “Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições”, diz Edson. “Woods, espero que esteja preparada. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Hudson

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.
No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.
  
‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. ‘Nosso Contrato’, que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.
  
Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).
   
Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam no show da Woods UP dois momentos: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.
Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

‘Festa Louca’ é a canção de despedida do show que, com certeza, deixará saudades.

Confira , ‘Não Deixo Não’ 


SOBRE A WOODS UP SÃO PAULO
A Woods UP São Paulo proporciona entretenimento de qualidade, independente do estilo musical, dia da semana ou horário. Mas, por que UP?
“UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da vida das pessoas. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits. UP é dançar até o dia amanhecer, se mexer. UP é para os amantes da diversão!”, diz Susi Santos, diretora geral do Grupo WOODS. A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

SERVIÇO – Edson e Hudson na Woods UP
Quando: 01 de junho de 2019 (sábado)
LocalWoods UP São Paulo – Rua Quatá, 1016 – Vila Olimpia
Horário do evento: 23h
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: a partir de R$ 50
Reservas pelo número (11) 965729185

Fonte:  Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…