Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson em São Paulo!

Show acontece na Woods UP,  no dia 1 de junho
Sem dúvidas, eles revolucionaram o mercado musical. Trouxeram os riif’s da guitarra para o sertanejo, apresentando um novo estilo, e conquistaram o público em todo o país.

Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson e Hudson, dupla que chega a Woods Up, em São Paulo, no dia 1 de junho. “Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições”, diz Edson. “Woods, espero que esteja preparada. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Hudson

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.
No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.
  
‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. ‘Nosso Contrato’, que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show.
  
Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).
   
Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam no show da Woods UP dois momentos: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.
Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país.

‘Festa Louca’ é a canção de despedida do show que, com certeza, deixará saudades.

Confira , ‘Não Deixo Não’ 


SOBRE A WOODS UP SÃO PAULO
A Woods UP São Paulo proporciona entretenimento de qualidade, independente do estilo musical, dia da semana ou horário. Mas, por que UP?
“UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da vida das pessoas. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits. UP é dançar até o dia amanhecer, se mexer. UP é para os amantes da diversão!”, diz Susi Santos, diretora geral do Grupo WOODS. A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

SERVIÇO – Edson e Hudson na Woods UP
Quando: 01 de junho de 2019 (sábado)
LocalWoods UP São Paulo – Rua Quatá, 1016 – Vila Olimpia
Horário do evento: 23h
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: a partir de R$ 50
Reservas pelo número (11) 965729185

Fonte:  Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria