Pular para o conteúdo principal

Simone e Simaria marcam história da Festa do Peão de Barretos e serão as primeiras Embaixadoras do Rodeio


Primeiras Embaixadoras da história de Barretos fazem show no dia 17 de agosto (Foto: Bruno Revolta)

Pela primeira vez mulheres assumem o título desde sua criação em 2010. Dupla faz show no dia 17 de agosto, sábado
Destacando e homenageando a força feminina no universo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos (15 a 25 de agosto) anunciou Simone & Simaria como embaixadoras do evento deste ano.
A dupla assume o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).
As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite: "estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!".
Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. "Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país", declarou o presidente.
O show das "Coleguinhas" acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.
Uma vida dedicada à música
Simaria foi a primeira a se destacar na carreira atuando como back vocal do cantor Frank Aguiar com apenas 14 anos. Pouco tempo depois Simone também entrou para a equipe onde permaneceram por sete anos.
A carreira da dupla começou em 2012 já com shows agendados por todo o Brasil. Em 2015 veio a concretização do sucesso nacional com a gravação do primeiro DVD "Bar das Coleguinhas" que levou as artistas para o estrelato com a música "Meu Violão e o Nosso Cachorro". Em 2016 foi lançado o álbum "Live".
Mostrando versatilidade musical Simone & Simaria fizeram parcerias com Alok na música Paga de Solteiro Feliz, Jorge & Mateus com o hit Amor Mal Resolvido. Com Anitta gravaram Loka, música que rendeu a elas 3 discos de diamante, Raspão com Henrique & Diego. Outro sucesso premiado das Embaixadoras é Regime Fechado, que alcançou dois discos de Platina.
"Qualidade de vida" é a primeira faixa divulgada do DVD que ultrapassa os 50 milhões de visualizações e figura no Spotify entre as mais executadas no Brasil. A nova música de trabalho, "Aperte o Play", também tem tudo para conquistar os fãs, as playlists e paradas.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…