Pular para o conteúdo principal

Sertanejo! Marcel Kogos lança sua primeira música de trabalho “Xadrezinho”

- A canção já está disponível em todas as plataformas digitais-


O cantor Marcel Kogos, considerado a nova aposta da música sertaneja, liberou em suas redes sociais a primeira música do CD “Liga o Som”, que traz nove faixas inéditas. Intitulada “Xadrezinho”, o novo single conta a história de um rapaz apaixonado que criou coragem para se declarar a sua amada.

“Estou empolgado e apostando tudo em Xadrezinho. A música tem uma pegada romântica, do jeito que o público gosta... quem nunca sofreu por alguém, mesmo em segredo? Acredito que as pessoas vão se identificar.”, disse

Com o refrão “Se preto fosse paixão/ E branco fosse carinho/O que eu sinto por você seria Xadrezinho”, a canção, uma composição de Sandro Quintão, já está disponível no seu canal oficial no Youtube e Spotify.

Com cinco anos de estrada, Marcel Kogos é natural de São Paulo e mora em Santos desde criança.  Nascido em uma família tradicional de músicos, sua mãe é pianista e seu pai e tios são cantores. Além disso, a bisavó do cantor teve um conservatório e tocou com Zequinha de Abreu, autor de “Tico Tico no Fubá”, sucesso que ficou imortalizada na voz de Carmen Miranda e, com o tempo, tornou-se uma das canções brasileiras mais conhecidas do mundo. O artista também toca violão e piano e suas influências vão desde  Elvis Presley até Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, entre outros.
Confira, "Xadrezinho" : 



Musica: Xadrezinho
Interprete: Marcel kogos
Composição: Sandro Quintão

Eu gosto de você
Mas não posso falar
Esse é meu segredo
Eu morro de medo
De você não me aceitar

Eu gosto quando diz
Que sou o seu amigo
Sei que é verdade
Mas minha vontade
É de namorar contigo

Um dia eu criei coragem "pra" dizer
Na sua frente
O quanto eu gosto de você

A gente se da bem
E se vê todo dia
Eu fico feliz
Quando você diz
Que quer minha companhia
Mas minha intenção
É te dar meu carinho
Mas eu fico louco
Passo um sufoco
Quando a gente está sozinho

Então eu fiz esse versinho "pra" dizer
Então eu fiz esse versinho "pra" dizer
Na sua frente o quanto eu gosto de você

Se preto fosse paixão
E branco fosse carinho
O que eu sinto por você seria Xadrezinho

Se preto fosse paixão
E branco fosse carinho
O que eu sinto por você seria Xadrezinho

Acesse:
Instagram: @marcelkogos
Fonte:  Elisangela Evangelista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …