Pular para o conteúdo principal

Grandes artistas da música sertaneja estarão no Costelão Fogo de Chão – Especial 10 anos – em Sumaré/SP


Grandes artistas da música sertaneja estarão no Costelão Fogo de Chão – Especial 10 anos – em Sumaré/SP

No dia 28 de abril, a partir das 11h, a cidade de Sumaré/SP será o ponto de encontro de um momento histórico da música sertaneja. Matogrosso & Mathias, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Trio Parada Dura, Cezar & Paulinho, Valéria Barros, Edy Britto & Samuel prometem eternizar a edição especial 10 anos do Costelão Fogo de Chão. O evento ainda terá uma participação especial de Zé Felipe. Cuiabano Lima é quem vai comandar a apresentação dos shows.

Idealizado por Pedro da Viola, em parceria com a Talismã Music e o empresário Francisco Filho, da Chicão Shows, a festa vai acontecer na Expo Águas Sumaré – mesmo local onde é realizado o Sumaré Arena Music. Durante o evento, cerca de 12 toneladas de costela serão assadas e servidas com as demais guarnições de quem garantir um dos diversos setores disponíveis para compra. Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (
https://www.guicheweb.com.br/ingressos/10476) ou na bilheteria do local.

Entre os setores, o público pode escolher entre a Mesa Premium Diamante, Bistrô Premium Diamante, Mesa Premium Ouro, Bistrô Premium Ouro, Mesa Premium Prata, Bistrô Premium Prata, Pista Individual, Pista Combo Família ou Camarote Individual.


HISTÓRIA
Pedro Soares, mais conhecido como Pedro da Viola, iniciou suas atividades com o nome Costelão Fogo de Chão, em 2009, no Tuka Pesqueiro. A intenção era de promover almoços familiares uma vez por mês, uma confraternização entre amantes da cultura gaúcha e da música sertaneja. Devido ao cuidado e sua dedicação, os elogios foram crescendo e o sonho de transformar todo aquele trabalho e dedicação na maior festa gaúcha da região metropolitana de Campinas.

Um de seus maiores sonhos era unir a sua festa com atrações, não só com duplas regionais, mas, também com duplas e solos de grandes sucessos. Dedicado como sempre foi, os seus esforços não foram em vão, planejou sua 1ª festa com a dupla Durval & Davi, e foi um sucesso total! Desde então, decidiu sempre que possível, planejar outras edições, para levar alegria e emoção para todas as famílias.

Durantes esses dez anos, grandes nomes da música brasileira já passaram pelo palco do Costelão Fogo de Chão. Bruno & Marrone, Leonardo, Di Paullo & Paulino, Chrystian & Ralf, Rionegro & Solimões, Jads & Jadson, Milionário & José Rico, Mayck & Lyan, Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo), entre outros, já deixaram seus nomes na história da festa.

COSTELÃO FOGO DE CHÃO
Data: 28 de abril
Horário: 11h
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 9 8129 4466 / (19) 9 8274 9551

Fonte: Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…